quarta-feira, 2 de abril de 2008

Barbosa director desportivo

À semelhança do que foi feito no jornal A Bola, onde foi desmentida a notícia do passarinho, pensei que hoje iria encontrar o desmentido no Record relativamente à notícia que dava conta de Barbosa vir a ser o novo director desportivo.

Todos sabem da minha admiração pelo futebol do Barbosa e não pondo em causa o seu profissionalismo e Sportinguismo, não será demasiada inexperiência para este cargo? Depois de ter apostado num treinador principal sem experiência, vamos ter o inexperiente Barbosa a acumular dois cargos importantes na gestão do futebol do clube. Bem sei, à semelhança do que acontece no mercado "normal" de trabalho, que para ter experiência é necessário ter as oportunidades para começar, no entanto no Sporting parece exagerado, a falta de dinheiro não justifica tudo. Qual a vossa opinião?

4 comentários:

Yazalde disse...

O quê não me digas que não era mentira do dia 1 de abril?
Eu nem liguei muito pois acreditei que era mentira.

Barbosa disse...

Até agora não encontrei o desmentido!

Cozinheiro Sueco disse...

Acho que é um facto que me deixa, no mínimo, apreensivo...

paulinho cascavel disse...

Imagino que a apreensão e as dúvidas que levantas sejam comuns a todos nós. De repente somos o clube dos estagiários. Aparentemente, segundo a noticia, a gestão das contratações/renovações/dispensas vai passar por um modelo mais democrático em que ele será o responsável máximo abaixo da administração. Claro que isto no papel é muito bonito, na prática a conversa é outra.
Esperemos que o homem tenha tanto jeito para isso como tinha para tratar a bola.
O problema aqui é de quem decide. Isto é, no SCP pessoas que não percebem um cú de futebol (basta ver as angustiantes declarações de ontem de FSF sobre o Ronaldo) é que decidem quem são as pessoas especialistas em futebol (pelo menos para eles) que devem assumir esses cargos do departamento de "scounting".
Ou muito me engano e eles foram aconselhar-se com as pessoas certas ou teremos infelizmente muito a falar no próximo defeso...