O único golo que me lembro deste extraordinário, e quase esquecido, defesa central marcar ao serviço do Sporting. Num momento igualmente muito atípico. A perder em Itália e a poucos minutos do fim. Faz-me lembrar o Miguel Garcia, embora sem a mesma carga dramática. Depois da homenagem pelo nome, fica o vídeo.
Um dia destes digitalizo os bilhetes dos jogos em casa desta campanha europeia para por aqui na Roulote: Malines, Timisoara, Vitesse, Bolonha e Inter. Superior Sul cheia às cinco e meia da tarde. Estádio com 60 mil espectadores independentemente do adversário. Equipa a jogar bo futebol. Se a memória não me atraiçoa ganhámos os primeiros onze jogos do campenato desta época. Só perdemos nas Antas, onde também estive, numa tarde de chuva e granizo, por 2-0.Golos de Geraldão e Kostadinov, no primeiro jogo dessa época que o Luizinho não jogou. Eram outros tempos.
Via Ofensiva 1906
5 comentários:
Luizinho,
grande jogo esse, nas Antas, onde muitos de nós lá estivemos, via CP. Nas vesperas o Ivkovic disse que não iria sofrer nenhum golo de Geraldão de livre... e foi o que se viu!
Realmente foi nessa época... 11 vitórias consecutivas fomos apenas travados em Chaves com um empate 2-2.
MINORIA ABSOLUTA!
WHERE THE STREETS HAVE NO TRAIN.
Luisinho,
um dos melhores centrais que vi jogar no Sporting!
Relativamente a esses jogos tenho em casa os bilhetes todos bem guardadinhos.
Luisinho,
Um Magnífico central que passou pelo nosso clube.
Memórias do grande Luisinho, mas também do grande Gabriel Alves, é que os da TVI já não se aturam...
Luisinho...hehe. Fez parte das primeiras equipas de que me lembro de ver o Sporting jogar...
O meu pai adorava-o...ao contrário do "podão" do Leal, que detestava, tal como eu..O meu velho só dizia:" O Leal??Nem no distrital!!!"ahhaha...onde tava ele no 1º golo??
Enviar um comentário