terça-feira, 16 de setembro de 2008

eram 2000, mas comigo eram 2001, ok?



mas que bebedeira de primeira parte. até fiquei com as pernas inchadas no vinco das meias de tanta pasmaceira. prefiro não esperar pelo jornal de amanhã e criticar mais uma vez o menino soares franco. se vem ao jornais dizer que o problema vuck é para o paulo bento resolver, então não vá à pendura para os jogos. preocupe.se com o resto das modalidades (naide gomes e ... quem?). deve andar a ganhar experiência para algum cargo político. apolítico é o espírito de equipa, nunca os vi jogar tão mal, tão acagaçados. não sei se deva criticar a recolocação do melhor jogador do sporting em campo. peseiromania. fo**-se. (as estrelas referem.se às letras D e A respectivamente). para finalizar e mandar um abraço para o manuel josé, que eu sei que ele lê este blogue, quero dizer que esse tal orçamento dos colossos serve para isto mesmo, desiquilibrar jogos importantes. o etoo é grande jogador mas é na rua dele. o guardiola como mora num condomínio fechado com escorrega para a piscina, só é o melhor treinador da zona dele, quando o resto dos inquilinos vão de férias. epá! férias é para quem pode. vou agora.

4 comentários:

Leão de Alvalade disse...

Para um adepto sportinguista a realidade pode ser pior que alguns dos maiores pesadelos. Para equipa, ir a Espanha é uma excursão. Só que os grupos excursionistas viajam em low-cost, ficam em hotéis baratos. Não voam em charters e dormem em hotéis de 5 estrelas. A repensar para próximas deslocações.

PSN disse...

Mau de mais...

O problema não é o resultado, mas sim aquela atitude medrosa e subjugada...

Ontem, senti o que um adepto do Sertanense sentiria se fosse jogar a alvalade...

Que vergonha...

Saudações Leoninas,
PSN (viscondes)

Anónimo disse...

paulo bento mais uma vez enterrou-nos.

Yazalde disse...

É isso mesmo, férias é para quem pode e quem pode fazer figura de turista em barcelona é porque não tem pressão.
Mas parecia que de facto os jogadores tinham todos ido almoçado com o soares franco, deve ser por isso que ficaram com as capacidades diminuidas.
SL