quarta-feira, 11 de março de 2009

Pra estes gajos há nomes e voces sabem quais são

SPORTING – Sociedade Desportiva de Futebol, SAD
Sede Social – Estádio José Alvalade – 1600 Lisboa
NIPC 503 994 499 – Mat. C. R. C. Lisboa nº 07679
R. Prof. Fernando da Fonseca –
Apartado 42099 1601-801 Lisboa

2 comentários:

Anónimo disse...

Para quem estiver interessado: no Aeroporto os "Vermes" que dirigem os destinos do nosso clube FUGIRAM pela porta dos fundos (Figo Maduro) e não tiveram coragem de enfrentar as dezenas de sócios do Sporting que foram pedir explicações e manifestarem desportivamente a sua vergonha! Depois seguiram para Alvalade onde já estava um dispositivo policial preparado para centenas de "manifestantes"!!!! E mais uma vez não houve sequer uma pessoa que tivesse a dignidade de falar aos sócios e de dar uma palavra, uma explicação! Mais uma vez saíram pela porta dos fundos (pela porta das claques) não tendo coragem para enfrentar os sócios.

Esta chusma de cobardes, ladrões e incompetentes que dá pelo nome de SAD e CD não são dignos de desempenhar os lugares que desempenham!

isto já bateu no fundo há muito tempo, e não é nada surpreendente neste desenlace!

Têm a palavra os sócios do Sporting (enquanto efectivamente a têm)!

Anónimo disse...

Não se percebe esta indignação. O que está mal é aquela regra que diz que só passam à eliminatória seguinte as equipas que ganharem. Tá mal. O zebórdem dá espectáculo e devia continuar em prova porque é a alegria da malta. Ainda ontem tínhamos ao mesmo tempo o real madrid-liverpool e a juve-chelsea e que jogo é que ficámos a ver? O zebórdem que é espectáculo garantido! A Uefa devia defender estas equipas recordistas que levam com 12 na pá. Alterem as regras.
12 Tripas