terça-feira, 10 de março de 2009

Demissão!

Nada (NADA!) fará alguma vez apagar esta vergonha. Não há maneira possível de alguma vez compensar esta tragédia. É uma nódoa que não sairá jamais.
O Sporting regrediu para patamares que há muito julgávamos ultrapassados. Não sei como (nem se alguma vez!) conseguiremos recuperar desta afronta que aconteceu ao Sporting. Fomos feridos de morte.
Mas estas duas derrotas históricas, estes dois desastres inimagináveis, não são obra do acaso e têm uma assinatura: a de Filipe Soares Franco e de Paulo Bento. 
É a equipa fruto dos critérios de gestão do génio que "salvou" o Sporting. É a equipa dirigida tecnicamente pelo seu protegido, pelo seu Ferguson. São estes os dois responsáveis. São eles que fizeram história.
 
INDESCULPÁVEL!

Só resta um caminho a esta malfadada dupla: a rua! Sem apelo, nem agravo. Sem desculpas nem atenuantes. Não é tolerável manter esta direcção incompetente e este treinador sem espinha. 
Esperemos que os Sportinguistas não tenham adormecido defintivamente e que se mostrem firmes e unidos nesta exigência.

13 comentários:

Barbosa disse...

Pensei que era impossível fazer pior do que na 1a mão...enganei-me à grande :( é muito triste! 12-1!! Depois de entrar na história pela maior derrota em casa, agora é o record na diferença de golos no conjunto das 2s mãos!

Devíamos ir todos para o aeroporto receber esta bela equipa...mas os adeptos estão noutra...esse tempo já era!!

Anjo Exterminador disse...

Esperemos que não. Uma espera a estes bandidos!! Façamo-lhes ver o que é ser do Sporting!!!!
CHEGA DE VERGONHAS!!!!

Unknown disse...

TODOS AO AEROPORTO !

É UM DIA PARA RECORDAR !! POR AMOR DE DEUS, QUE SE FAÇA ALGO !!


voo S4 9883 SATA Internacional Munich chega a Lisboa às 02:40
[11/03]

Virgílio disse...

Anjo: Completamente de acordo.

"Se depois do PIOR dia da já centenária história do Sporting, não ‘rolarem cabeças’ então este já não é o clube que eu conheci e me apaixonei! É um híbrido qualquer… Mas recuso a aceitar que seja o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!


Muitos acusam Paulo Bento como o principal responsável, outros os jogador x ou y… Permitam-me discordar: para mim o principal responsável da bandalheira em que se tornou este clube tem um nome, Filipe Soares Franco e deve ter como penúltima decisão demitir o treinador (caso este não tenha a dignidade de o fazer) que conseguiu a ‘proeza’ de ser eliminado com um score de 12 a 1 (mais um record bentiano) e como ultima deliberação a demissão em bloco do CD a que preside!

Depois disso, o presidente da AG que convoque eleições antecipadas… Isto é o MÍNIMO!..."

EL VIDI disse...

A maior merda que existe é o cabrão do paulo bento, desde que há 3 anos via os jogos na holanda via net que não posso com o gajo.
Pensei nunca escrever isto, mas cá vai... MEU RICO OCTÁVIO ... pelo menos com 3 trincos nunca eramos humilhados desta maneira...

Anónimo disse...

quando eu via os jogos via net com o Vidigal (por favor ver acima), estava eu na escócia, nunca pensei dizer, volta Carlos Manuel, estás perdoado.

Anónimo disse...

Nunca senti tanta vergonha na minha vida!!
Isto é uma coisa que só pode acontecer a um clube desses ranhosos e com isso semprre gozámos. Agora aconteceu-nos a nós!
É indesculpável. Não tem perdão possível!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Partir as ventas a esses chulos!!!!!!!

Anónimo disse...

Eu vou pró aeroporto!!!

Barata disse...

nos bons velhos tempos, por menos que isto, estes FdumaGP seriam empalados em praça pública.

E é isso mesmo que peço. empalamento para Paulo Bento, Ribeiro telles, Soares Franco. Em suma, para todos aqueles que têm a lata de representar o NOSSO E SÓ NOSSO SPORTING e não o sentem como nós!

Anónimo disse...

fazer história no aeroporto... façamos ouvir a nossa revolta bem alto. Que assim acabe esta feira tristonha e apática em que se transformou o nosso clube.

Luis Magalhães Pereira disse...

Sportinguistas,


Quem puder ir penso que é indispensável ir ao aeroporto!

É preciso olhar estes gajos olhos nos olhos, confrontá-los e pedir a esse filho da puta desse Telles que assuma JÁ as responsabilidades que diz que vai assumir!

Mas é JÁ antes que como o Gigantone se ponha a milhas de Alvalade para alguma off-shore qualquer e desapareça do mapa!

ESTES GAJOS VÃO PARAR JÁ DE BRINCAR COM OS SPORTINGUISTAS E ASSUMIR QUE:

- Paulo Bento
- Ribeiro Telles
- Pedro Barbosa
- Salame Garçon
- Restantes chulos da SAD
- GIgantone

NÃO TÊM CONDIÇÕES PARA REPRESENTAR O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

ESTÁ NA ALTURA DOS SÓCIOS DEFENDEREM O CLUBE DESTA MÁFIA DISFARÇADA DE GENTE SÉRIA! E A ÚNICA DEFESA ADMISSÍVEL É CORRER À PEDRADA COM ELES! HOJE OU NO PRÓXIMO SÁBADO!

O avião está para as 2:40 sujeito a confirmação!

Anónimo disse...

boicote é o que deviam fazer, não aparecer ninguém (adeptos) contra o rio ave!