segunda-feira, 16 de março de 2009

levaram.me a t.shirt, os brutos


quando o sporting tem jogos dificeis em casa,
esta é a t.shirt que eu levo.
estava eu no estádio sentadinho perto dos gajos do rio ave, assim a provocá.los.
vem de lá um st@#% e diz.me para despir a t.shirt.
"tiro a t.shirt é se eu quiser" e fiz.lhe um olhar bem lixado, para meter medo.
"essa cara feia não é para mim" responde o gajo.
"vai mas é chamar o gajo das queijadinhas. olha que ele está ali em baixo quase a bazar."
disse.lhe eu logo a seguir.
como gosto de comer as cinco queijadas quase de uma vez, esqueci.me da cara que lhe tinha feito.
sacana percebeu imediatamente. fiquei tinha maluco à procura da expressão facial que tinha usado tão bem.
foi chamar os amigos. os outros st@#%.
só que estes vinham vestidos de azul escuro e com cacetes nas mãos.
pensei, se me levantar agora para ir atrás do gajo das queijadas, o pessoal vai pensar que estou a fugir.
perguntei ao gajos que vinham de vila do conde se tinham bolinhos com eles.
muito simpáticos disseram que não.
"comprámos um magnum, é que está um calor" foram porreiros.
vêm então de lá o pessoal da pesada e começa logo aos palavrões.
ouve lá oh, não sabes que isso é ofensivo?
e riram.se baixinho em grupo, fazendo uma roda que era para eu não reparar.
"vais ter de tirar isso" disse o que tinha o o cap mais bem posto na cabeça.
"vais tirar isso e já" continuou.
"porra! esta t.shirt é do caraças, é com ela que eu vou lá à roulote e pessoal farta.se de elogiar".
disse.lhes eu, mas nunca num tom de vítima.
foram logo 5, 6 ou 7 para cima de mim, nem vi.
puxaram a t.shirt, rasgaram.na. alargaram.na no pescoço.
brutos. fiquei em tronco nu.
"e agora?" disse.lhes eu ainda procurando uma expressão ameaçadora.
"é que quando for para o metro já fica frio."
nem ligaram. foram.se embora enquanto faziam high.fives.
entretanto lá apareceu o gajo das queijadas.
"oh meu amigo, já me disseram que estava aqui, mas eu nem o reconheci sem a t.shirt."
disse o pobre homem.
ofereceu.me quatro mas tinha de pagar uma.
é justo.
à saída fui ao lidl que ainda estava aberto e comprei outra igual.
depois encontrei.me com os meus camaradas na roulote e contei.lhes a história.
riram.se e gozaram comigo a noite toda.
é justo.

2 comentários:

Luizinho disse...

é bem feito que é para não te armares em esperto. Tens a mania que és engraçado e mau e depois vais nu pra casa.

Virgílio disse...

O unico que me ocorre comentar é um ' è justo'...

;)