sexta-feira, 27 de março de 2009

Gente divertida

Celsinho foi apanhado a conduzir com álcool no sangue na noite passada. Parece que tem uns amigos que são danados para a brincadeira.

Outro divertido é o Maradona. Só a gente cá é que só apanha com gente certinha, valha-nos o Vuk.

4 comentários:

Anónimo disse...

as afirmações de maradona são as habituais. é custume dele dizer disparates, asneiras e ser arrogante ... já nem vale a pena ouvir o que esse homem diz. E logo em homem com um passado (fora das 4 linhas) como o dele ... ñ é exemplo para ninguém. enfim... triste.

paulinho cascavel disse...

oh anonimus,
Mas quem manda o pelélé abrir a boca?? romario já dizia, ele calado é um poeta!

Interioriza isto duma vez que talvz ainda vais a tempo de te salvares:

LOS DIEZ MANDAMIENTOS PARA DIEGO

1º Amarás a DIEGO sobre todas las cosas.

2º No difamarás el Nombre de DIEGO

3º Santificarás LA MANO DE DIOS

4º Honrarás LA 10

5º No matarás. SU LEYENDA

6º ADORARAS el gol contra los ingleses

7º No NEGARAS. Nunca algun LOGRO DE DIEGO

8º No dirás MAS QUE MARADO MARADO

9º No consentirás QUE ALGUIEN LO MENOSPRECIE

10º Nunca pero nunca te atrevas a compararlo con otro porque él es lo más grande que hay.

Anónimo disse...

pá, é a tua opinião. achas que ele foi o melhor de sempre e estás no teu direito, não sou é obrigado a concordar com esses 10 disparates que escreveste.

O melhor de sempre foi pelé. Não concordas, mas respeito a tua opinião.

Por alguma coisa a fifa considera pelé e não maradona como melhor de sempre ...

Maradona = deus? lol, não me faças rir.

SL.

paulinho cascavel disse...

A coisa, como deves saber, é porque a Fifa anda há anos em conflito aberto com Maradona. Aliás esse prémio só serviu para fazer sombra à votação dos adeptos que elegeram atraves do site o Maradona como o melhor. POr isso utilizarem a Fifa como argumento de autoridade é mandar um tiro ao lado.
no entanto a votação tem o seu peso simbolico pois demonstra um pouco do que tem sido esta briga: pelé, o marioneta do poder para desacreditar diego, o maior idolo dos adeptos.
Outro agumento que me parece algo entre o disccutivel e o disparate é o do exemplo de vida. Pelé não é exemplo para ninguém. Sempre em busca da vaidade e da promoção pessoal, sempre com ares de ressabiado de quem nunca se conformou com a sombra de outros: internamente primeiro de garrincha, depois zico e romário; externamente de Maradona. Este, ao menos foi sempre fiel aos seus principios e nunca renegou de onde veio.
Provavelmente, como disse Maradona "se não tivesse feito tanta besteira na vida, Pelé não seria nem o segundo melhor jogador do mundo em todos os tempos”.

Por isso, a discussão é no campo. Pelé ganhará talvez nos titulos conquistados. Mas isso não deveria bastar para ser o melhor de sempre. Em campo acho que ele foi imbatível. Mas como tu dizes, eu tenho a minha opinião e tens a tua e há ainda quem tenha outra completamente diferente...

http://www.bestfootballer.com/index.htm

SL