terça-feira, 31 de março de 2009

Curto e grosso

Entre as recomendações que foram aprovadas no Congresso encontra-se a hipótese de se experimentarem jogos ao meio-dia. Possibilidade que já vem sendo aventada por muitos notáveis. Como aos idiotas é preciso explicar tudo muitas vezes e devagarinho eu faço novamente o favor. Os jogos do campeonato português são marcados para horários inenarráveis pelo simples facto de que se assim não fosse o monopolista das transmissões televisivas do futebol europeu e nacional no mercado português iria ter que apresentar produtos televisivos em horários sobrepostos. É a única razão. A submissão da calendarização do futebol português aos interesses privados e comerciais da Controlinveste por via da Sport Tv.

8 comentários:

Anónimo disse...

recomendações ou ideias sem sentido, pois a sporttv nunca iria deixar de transmitir os jogos da liga inglesa ao meio dia e passa a transmitir os jogos deste triste futebol portugues a esssa hora ...

Leão de Alvalade disse...

Luisinho:
Entre uma bifana e uma jola, vou dar uma de Octávio Machado:

Seria muito interessante saber quando foi aventada e por quem a ideia de jogos ao meio-dia e a reacção dos interlocutores. Assim como seria interessante saber porquê que, quem inicialmente achou um absurdo, se tornou hoje num grande defensor.

Desculpa não poder ir mais longe. Mas há uma peça fácil de identificar.
SL

Leão de Alvalade disse...

Já agora obrigado pelo destaque 2 posts abaixo. Só agora vi, (comecei o skroll down) mas acho que ainda vou a tempo de agradecer.

Anónimo disse...

uma das conclusões que se podem tirar deste congresso foi a falta de ideias da "oposição" e o aopio total dos congressistas a franco.

infelizmente, ainda nos estou a ver para o ano com a dupla soares f. e bento no sporting ...

Luizinho disse...

Pelos vistos o anónimo não leu a posta imediatamente anterior a esta. Como me parece ser evidente, não será esta a altura de lançar nomes de jogadores na praça pública, mas antes tempo de apresentar projectos, tipo filosofias de gestão desportiva e sobretudo gestão económica do clube. Essas propostas surgiram no congresso como já têm aparecido noutros locais. Agora quando assembleias aprovam uma coisa e o seu contrário, como sucedeu nalguns casos isso não terá que ver com um apoio esmagador à direcção. Mas isso vamos ver agora nas Ag's.

Manny disse...

Quando os gajos da Ofensiva1906 propuseram isso dos jogos ao meio-dia ao gigantone, a resposta também foi curta e grossa: "vocês estão doidos!"

O homem sabe do que fala... Temos de tratar bem os accionistas minoritários... :whistle:

Anónimo disse...

então e nenhum comentário pela Argentina do Maradona ter sido humilhada por 6-1 pela Bolívia? Afinal já existem mais semelhanças entre o Bento e o Dieguito do que pensávamos...

Anónimo disse...

"uma das conclusões que se podem tirar deste congresso foi a falta de ideias da "oposição" e o aopio total dos congressistas a franco.
"

Quem acha que o Congresso era um espaco de apresentacoes de alternativas e discussao de propostas estrategicas, nao esteve la de certeza