quinta-feira, 6 de março de 2008

Bolton - Sporting

O jogo está prestes a começar, mas o Bolton deu-nos uma lição fora das quatro linhas...

Em resposta a, Porque razão somos hoje tão poucos sócios? e a Roubalheira à vista desarmada, aqui fica esta bela notícia:

Bolton reduz preço dos bilhetes
PARA TENTAR TER CASA CHEIA COM OS LEÕES

O Bolton espera casa cheia na recepção ao Sporting, quinta-feira, em jogo da Taça UEFA de futebol, graças à redução do preço dos bilhetes e à manutenção do horário, que implicou a rejeição de ofertas para transmissão televisiva.

"Já só temos bilhetes individuais em algumas bancadas", disse uma porta-voz do clube à Agência Lusa, sem especificar o número de entradas que ainda resta por vender.

Esta quarta-feira, no Estádio Reebok, era possível ver adeptos a comprar ingressos para o jogo da primeira mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA, que custam apenas cinco libras (6,5 euros) para os detendores do passe para a época 2007/08.
Os restantes bilhetes custam 10 libras (13 euros) e a entrada para os menores de 16 anos acompanhados de adultos custa apenas uma libra.

"A direcção pôde, por duas vezes, mudar a hora do jogo para ter transmissão televisiva e ganhar mais dinheiro, mas entendemos que os adeptos são mais importantes", revelou o treinador, Gary Megson. "Mas este clube não se interessa só por dinheiro", frisou.

O clube britânico já tinha reduzido os preços das entradas para o jogo contra o Atlético de Madrid, na eliminatória anterior da UEFA, o que resultou num estádio cheio. O Estádio Reebok tem capacidade para 28.723 espectadores.

in Jornal Record

Srs Dirigentes, é tão fácil seguir os bons exemplos!

1 comentário:

Yazalde disse...

Bem os preços para ir ao algarve até estão fixes, se assim não fosse havia muito lugar livre.
Já paguei o lugar para o bolton e não achei os € 8,00 nada simpáticos, pois o nivel de jogo deve estar igual aos das taças de portugal.