quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Tentaram-me roubar, mas eu corajosamente não deixei...

Foi em plena bilheteira do estádio José Alvalade que me tentaram roubar à descarada! Pedi um bilhete para o Sporting-Basileia e qual o meu espanto que o valor do assalto eram 20 euros para a superior!! 20 euros?! Fiquei imediatamente a perceber o motivo pelo qual mais uns quantos adeptos se revoltavam à volta das bilheteiras!
Sei que em dia de jogo os bilhetes costumam ser mais caros, mas o dobro do valor normal??? Aliás, relativamente aos jogos da taça da liga (tal a miséria que são) nem têm aumentado o valor do bilhete em dia de jogo! Enfim, suspirei fundo e revoltado fui ver o jogo para casa...felizmente moro perto do estádio e tenho esta alternativa.

Chegando a casa, fiquei ainda mais perplexo ao constatar no site do Sporting que os sócios com gamebox deveriam pagar apenas 7 euros! E pior, nas notas está bem claro que o valor "No dia do jogo, os preços sofrem um acréscimo de 5€;". Ora 7+5 são 12 ou na pior das hipóteses seriam 10+5... Não foi pelo valor do bilhete em si (já paguei mais de 20 euros por um) mas por uma questão moral e protesto, achei que não deveria assistir ao jogo no estádio.

Como a informação no site deve estar prestes a ser retirada, decidi transcrever para aqui:

BILHETES ONLINE: VENDA TERMINADA
Competição: Taça UEFA
Local: Estádio José Alvalade Data: 13-02-2008
Hora: 20h45

TABELA DE PREÇOS

Adepto Sócio/Sócio/Gamebox 07'08

BANCADA A
Central 30€ 25€ 15€
Lateral 25€ 20€ 12€
Superior 20€ 15€ 10€
Jovem (4 aos 17 anos) 12€ 8€ 5€
Bilhete Inc. Motor 12€ 8€ 5€
BANCADA B
Central 25€ 20€ 12€
Lateral 20€ 15€ 10€
Superior 15€ 10€ 7€

Notas:
No dia do jogo, os preços sofrem um acréscimo de 5€;
Crianças até aos 3 anos com entrada proibida;
Bilhete especial dos 4 aos 17 anos (ou detentores de Cartão Jovem) desde os €5;
O preço especial Gamebox é somente válido até ao dia 9 de Fevereiro e somente para Lugares Especiais renovados ou titulares de Gamebox 07-08;
No dia 7 de Fevereiro será enviado um SMS a todos os Sócios com lugar anual esta
época, com o preço especial,no entanto, todos estes Sócios com lugar anual já poderão comprar o bilhete a preço especial nas bilheteiras do Estádio;
Quota de Janeiro de 2008.



PS - É óbvio que após o jogo, este valeria bem os 20 euros...o magnifico golo do Vukcevic vale bem mais que isso! Mas continuo a achar que foi a decisão certa...

2 comentários:

Enigma disse...

Ó Pantera, 7+5 são 13? LOL

Barbosa disse...

Pois :S ... Obrigado pelo reparo