terça-feira, 18 de março de 2008

Quatro foram, Quatro faltam

Depois de quatro espetadas em pau de louro, o leão rugiu com vigor outra vez. Até quando ninguém sabe. O que se sabe é que entrámos agora na recta final e a quatro pontos do 2º lugar. Era bom que desta não se perdesse o fôlego.

Eis as sete jornadas que faltam ao Sporting e aos seus principais adversários (para os que estranham o Benfica nestas contas, relembro-vos que Camacho já se foi, o Paraty ainda anda por aí. Nunca fiando).

Adversários do Sporting
Naval (f)
Braga (c)
Leixões (c)
Leiria (f)
Marítimo (c)
Paços de Ferreira (f)
Boavista (c)

Adversários do Vit. Guimarães
Marítimo (c)
Paços Ferreira (f)
Boavista (c)
Académica (f)
FC Porto (c)
Belenenses (f)
Estrela da Amadora (c)

Adversários do Vit. Setúbal
Boavista (c)
Académica (f)
FC Porto (c)
Belenenses (f)
Estrela da Amadora (c)
Leixões (c)
Benfica (f)

Adversários do Benfas
Paços de Ferreira (c)
Boavista (f)
Académica (c)
FC Porto (f)
Belenenses (c)
Estrela da Amadora (f)
Vitória de Setúbal (c)

Como diz o PB "o quarto lugar é curto". A jogar assim como nestes quatro minutos ainda vamos a tempo de efectuar o nosso melhor campeonato razoável de sempre! Do calendário não nos podemos queixar. Hajam garras!

2 comentários:

Visconde disse...

O Sporting conseguiu uma importante vitória sobre o Nacional, um jogo que estava complicado e que os leões resolveram com uma entrada a matar na 2ª metade da partida, tendo em apenas 3" resolvido o jogo. São 3 pontos importantes na luta pela Champions que permitiram igualar o Setúbal e recuperar pontos para o 2º lugar.
Foram 45" do melhor Sporting que já vimos esta época, num jogo marcado pelos golos de Liedson, pelo golaço de Moutinho, pelo regresso de Yannick à competição e a marcar e pelo desperdicio de mais uma (e vão 5 (!!!!!!)) grande penalidade.

Cozinheiro Sueco disse...

Belos quartetos!