sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Outras sínteses

Entrevista de Frederico Abreu do Leão de Verdade ao RCP no dia 22 de Janeiro. Uma boa síntese do que vai acontecendo.

3 comentários:

Anónimo disse...

tudo isto só será possível de ser realizado se for eleito alguém que tenha os mesmos pensamentos que tem o pessoal do leão de verdade. o problema é que o rogerio alves ou outro da linha do "general" franco, deve ser eleito. vê-se que, infelizmente, a maioria está do lado deles. a maior parte dos sócios vai votar neles.

é trsite, mas é a verdade.

SL.
d.santos

Luizinho disse...

D. Santos,
O mínimo que qualquer um de nós pode fazer neste contexto é não tomar desejos por realidades incontornáveis. E falo tanto dos nossos desejos como dos desejos da Hidra. Há uma campanha. A situação vai lançar um candidato e vai tentar aprovar as VMOCS ainda antes das eleições. A nós cabem-nos duas ou três tarefas simples. Não desistir. Chumbar as VMOCS. Partilhar a informação existente o mais completa e factualmente possível. Interpretar a essa informação um ponto de vista diferente daquele do poder e dos principais meios de comunicação. Trabalhar nos próximos meses para a emergência de um programa alternativo e de uma lista com figuras credíveis que respeitem esse programa.
A coisa vai a votos e logo se vê o que é que acontece. Não sei se estamos condenados à derrota, nem se estamos destinados à vitória. Sei que ninguém nos pode impedir de tentar salvar o Sporting. Como dizia o Bobby Robson "os primeiros noventa minutos do jogo são os mais importantes".

Anónimo disse...

temos que acreditar ...

YES WE CAN