segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Já vos disse que adoro estes gajos? #3


Mesmo depois de pendurar as botas o capitão Manuel Fernandes não deixa de prestar serviços inestimáveis ao Sporting. Há um bocado no programa "Resultado Final" da Sport TV para além do deslumbramento de ver dois dos melhores avançados de sempre da história do clube juntos na mesma mesa a falarem com paixão e amor da camisola verde-e-branca fica para a história a sessão de graxa a que Manuel Fernandes sujeitou Liedson. Depois do que ali se passou não há maneira de o Liedson não renovar por cinco épocas e se tornar o segundo melhor marcador de sempre da história do Sporting. O Manuel Fernandes não perdeu uma única oportunidade de elogiar Liedson. De o fazer entender o que é o Sporting (não que fosse preciso). Da manifestar a vontade que tem em que Liedson o ultrapasse na lista de melhores marcadores da história do clube. De rearfirmar a importância de coisas para além do dinheiro. Comparou Liedson com Káka e Messi, referindo que estes também não abandonaram os clubes onde se encontram a troco de propostas milionárias. O que poderia ter-se transformado num momento constrangedor, como uma tentativa de engate onde um gajo não recebe troco nenhum, tornou-se num tocante momento de sportinguismo. O Liedson disse mais do que uma vez que por ele ficava. Por nós também. E já agora dêem a braçadeira ao homem.

6 comentários:

paulinho cascavel disse...

Pena não ter visto. É isso aí!!!

pedro-tantum disse...

O MANEL é um senhor pá!

para mim o momento alto da noite foi quando ele a meio de uma conversa interrompeu o Liedson só para lhe dizer isto: "Liedson deixa-me dizer-te que é entre os 30e os 36 anos que os avançados no Sporting marcam + golos! " bbbhbaaa desmanhei-e a rir! muito bom, sem duvida!!!

abraço

Anónimo disse...

Liedson a capitão já! É muito mais maduro, líder e jogador que o Moutinho.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=G7BVpYXUMqA&feature=related

é o máior

Barbosa disse...

Concordo totalmente! Não vi na Sporttv, mas já vi algumas imagens e li nas noticias! Foi brilhante! São grandes os 2. Só relembrar um outro pormenor, o clube a quem o Liedson fez mais golos vocÊs sabem qual é :D

Liiiieeedson uoooohh,
Liiiieeedson uoooohh,
Liedson voltou a marcar,
Pôs, a roulote a cantar,
Liiiieeedson, uoooooohh

Leão de Alvalade disse...

O meu amigo LT também postou sobre o tema e ainda por cima recomendou-nos um video (que passou a estar logo na pagina do "ANorte") que recomendo o visionamento a quem não o conhecer. GANDA MANEL!