quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

O carteiro toca sempre duas vezes

O Record é um jornal que, já se sabe, transformou a profissão de jornalista em carteiro. Como agora parece que há sobrecarga de trabalho, o Record decidiu recorrer a carteiros além-quadro. E então vá de dar a voz a um jovem carteiro que se diz, nada mais nada menos que "um dos principais impulsionadores" do Congresso.
Não consigo perceber se este jovem carteiro, que agora toca à porta dizendo que "o Sporting é um clube de sócios" e que considera que "eles são o recurso mais valioso do clube e deram inúmeras provas disso ao longo da sua história", é o mesmo que terá tocado uma primeira vez aqui há uns meses, para, cumprido sabe-se lá que destino, verberar os sócios do Sporting e afirmar que a salvação do Clube passava pelo aparecimento de um Abramovitch.
Da primeira vez ameaçou os sócios que dele discordavam de porrada. Agora que mudou de ideias resta recomendar aos que continuarem a defender a solução Abramovitch que se ponham a pau...

2 comentários:

Leão de Alvalade disse...

Conheço o JPV dos seus escritos na CL, sabendo que é conselheiro dos actuais corpos gerentes.

Pela avaliação do que dele conheço tenho-o como sportinguista como qualquer um de nós. Uma das poucas vantagens de viver longe de Alvalade é não ligar nenhuma aos cultos de personalidade que se fomentam, mais as respectivas antipatias pessoais. E se as discussões forem todas ao nível do "concordas se não apanhas" subscrevo inteiramente a ideia de FSF de acabar com as AG´s.
SL

Anónimo disse...

não brinques com coisas sérias!