sábado, 17 de janeiro de 2009

Mamadas...

Devo confessar que rebolei a rir --de forma totalmente descontroloada, eu que até me gabo de ser um gajo muito composto...-- quando li este post do António Boronha. Ainda nem estou em mim... Revejo-me totalmente no espírito do que o Boronha escreveu.
Já agora, digo ao Boronha que não concordo de todo com muitas das posições que manifesta sobre o Sporting, especialmente o elogio que faz da actual direcção. E daqui da Roulote, aproveito o ensejo para lhe fazer uma sugestão: leia a "gestão" de Filipe Soares Franco y sus muchachos também à luz da "teoria" que aplicou na escrita deste seu post. No Sporting, a verdade d'ontem também é totalmente, a mentira d'hoje. Não percebo como é que você não vê as semelhanças...
A sua frase final resume exactamente o que eu desejo a esta direcção. Só não o digo assim porque sou filho de boas famílias...

Sem comentários: