quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Há quem não se cale (II)

É menos importante que o "há quem não se cale" do post anterior, que terrorismo de estado com a complacência da tão sofisticada sociedade mundial moderna é mais importante que o divino futebol. É menos relevante, mas começa a ser um "há quem não se cale" ensurdecedor.
Em Dezembro, com o período do transferências aberto e em agradável recessão (é bonito ver jogadores no mesmo clube mais de seis meses), João Moutinho, o nosso capitão, falou novamente. Para dizer isto que se lê no site d'A Bola:

"O mercado está aberto e vamos ver o que acontece. Pode ou não acontecer, não sei, mas estou concentrado no Sporting e em cumprir os objectivos do clube".

Muito te agradecemos, caro João, o profissionalismo. Já mentalidade de funcionário, mesmo que te renda umas distinções de "empregado do mês", dispensamo-la num capitão do Sporting (pelo menos, do Sporting tal como o conhecíamos).

Pergunta: Não haverá ninguém no balneário ou nas imediações a mostrar "cojones" para o presentear com um mui "working class", nada monárquico "porque no te callas?". E, de caminho, teriam a gentileza de entregar a braçadeira ao Liedson?

É com tristeza que repetimos: fartos destas crianças do Sporting que teimam em não querer respeitar, em não querer saber o que é o Sporting.

4 comentários:

Luizinho disse...

E que, pior ainda, parecem não ter uma noção nada precisa do seu valor real...

Anónimo disse...

Luizinho. disses-te tudo. Aí é que está! Moutinho tem um pulmão fantástico, corre o campo todo e até tem um bom passe. Mas para mim é um escândalo dizerem que este jogador vale 30 milhões (!!!). Temos que dar valores reais aos jogadores. 15 e já vamos com muita sorte!

Olho para jogador como podolski que estão no mercado por 10, deco foi transferido por 10. ronaldinho só 20 etc .. etc ...

é moutinho que valo mais que 20?! POR AMOR DE DEUS! Só neste clube infelizmente e que isto acontece!

paulinho cascavel disse...

Era evidente que seria um erro terem entregue a braçadeira a estacriança. E o P.Bento não lhe tirou a braçadeira no defeso por isso não a vai tirar agora. Vamos ter de aturar até ao fim um capitão que não está nem aí..

Anónimo disse...

Isto é muito simples:

Moutinho - 15 milhões
Veloso - 15 milhões
Yannick - 8 milhões
Adrien - 5 milhões

NÃO VALEM MAIS QUE ISTO. ABRAM OS OLHOS. SE APAREÇER ALGUÉM QUE OS QUEIRA É UM MILAGRE!