sábado, 1 de novembro de 2008

Paulo Bento: vomita ou não vomita?

Paulo Bento diz que espera um caminho direito até ao fim da época, até porque enjoa nas curvas... Já sei qual o presente mais apropriado para lhe darmos no Natal deste ano: um saquinho para vomitar, daqueles que dão nos aviões (enfim, se não for low-cost, porque se for nem a saquinho temos direito...)
É que ó Paulo Bento, se você chegar ao fim da época sem um espasmozito gástrico que seja, eu prometo que me visto de santo penitente, apenas com uma veste feita do tecido mais grosseiro, descalço, corda com picos à volta da cintura e corro à volta do estádio de Alvalade durante uma semana, sem parar, gritando "Soares é Franco!"...
Palavra de leão!
Entretanto, pelo sim pelo não, considero da mais elementar prudência que se vá já munir de uma boa dose de drogas antieméticas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Hoje o PB lá se safou... Pelo reacção dele ao golo e no fim do jogo parecia que teve mesmo o pescocinho debaixo da guilhotina ;-)
Não "mudes", não, e vais ver o triste fim que te espera...

Anónimo disse...

Ó Anjo Exterminador (que nome!!): o Paulo Bento pode enjoar nas curvas, mas a tática dele causa-me é enjoo a mim... Serei só eu? Não se vê um cabrão de um jogo que um gajo diga: estou satisfeito!! Foda-se!