quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Ai que nervos!!

A forma nervosa como a direcção festejou a vitória de ontem é bem a prova de que esta gente não tem lugar no Sporting. Falta-lhes presença espírito e controlo dos nervos. Numa palavra, classe. Vê-se desde há algum tempo que qualquer triunfo é festejado como se o mundo tivesse estado prestes a acabar.
Das palavras do presidente do Sporting depreender-se-ia que o clube já ganhou o campeonato do mundo de clubes! Esqueceu-se que ganhou apenas ao Shakhtar. Não vale a pena Soares Franco vir lembrar aos sportinguistas, a propósito desta direcção e da sua orientação, "se querem apoiem, se não não apoiem." A gente sabe o que isso é. Chama-se democracia...
Usar um triunfo para afrontar os próprios sócios e simpatizantes do clube é uma coisa que só poderia mesmo vir do presidente desta direcção. Antigamente uma vitória do Sporting servia para provocar os nossos adversários. Os tempos mudaram, está visto...
O que era mesmo escusado era que o presidente do Sporting não tivesse manchado uma vitória justa, mas episódica (e escassa no contexto do palmarés do Sporting sob a sua orientação...) com provocações aos sócios que afinal não anseiam por outra coisa senão triunfos.
Assim se vê a verdadeira dimensão do homem e o que andam a fazer estas figurinhas sem estaleca no Sporting...
Ou não ganham, ou, quando isso acontece, não sabem ganhar.

7 comentários:

Luizinho disse...

Nem mais!

Anónimo disse...

Como é que FSF pode ter classe se ela fugiu toda para ti.
Cuidado com o estilo ou com a figura!!!

Anónimo disse...

Tu pelos vistos gostas que te tratem como merda. É pena. Também é um sinal de falta de classe...

Anónimo disse...

Estes gajos que ficam logo todos nervosos quando lhes vão ao pipinho são uns tristes. Mas os nervos são maus conselheiros... E quando um homem se mostra nervoso dá parte fraco... Eu por mim detesto homens nervosos!
Os amiguinhos do pipinho estão uma pilha, sei lá...!

Anónimo disse...

Declarações na imprensa desportiva de FSF, ou o sinal claro de como vem ai mais chantagem:

«Agora os sportinguistas têm de decidir se querem que este projecto continue. Se querem apoiem, se não, não apoiem. Se calhar é porque os adeptos não acreditam nesta política. A direcção tem de tirar as respectivas ilações.»

Anónimo disse...

Bem dito exterminador! ogajo consegue ser hipócrita, imbecil e insultuoso ao mesmo tempoo. Pra presidente do próprio clube, e dadas as circunstancias acho que pior impossível . Mas no fundo é na tática da chantagem, hipocrisia e da divisão entre os "bons filhos" e os bastardos que o homem é mestre de obra. Só variam as deixas.

Anónimo disse...

O FSF mostrou com o comentário que fez da "luva branca" de que espécie é feito. Vergonha, vergonha é um presidente do Sporting falar assim. Nem nos piores dias se viu alguma vez um presidente fazer uma peixeirada deste tipo.
Mas, já nas AGs se vê pelo comporamento deste senhor a pinta dele.
Envergonha o CLUBE!!