quinta-feira, 6 de novembro de 2008

O ex-presidiário volta e diz que vai ao congresso

“Estou convencido de que Soares Franco não tomará nenhuma decisão já, mas o desencanto é entendível. Tenho grande respeito pela resistência que as pessoas podem às vezes não ter com o que se passar à volta. Bento também deve ficar”, disse à RR, acrescentando: “Vou ter a oportunidade de contribuir no congresso.”

10 comentários:

Anónimo disse...

Quem trata assim um ex-presidente do Sporting nem merce ser sportinguista.
Vergonha não te falta, quero ver é se no Congresso és capaz de dizer na cara das pessoas as baboseiras que escreves neste blogue.
Ou será que não vais ao Congresso.
És muito conflituoso e talvez nem passes da porta.

Anónimo disse...

E tu um cobarde!!

Anónimo disse...

O Róke & the Rókettes continuam a mandar e a decidir quando e quem faz o quê no Sporting.
Soares Franco é um pau mandado do Roquette. Sairá quando as contas com ele estiverem saldadas.
Os sportinguistas que os defendem e que pensam que ao defenderem Roquette defendem o Sporting vão daqui a uns anos ter um desgosto. Vão ficar "orfãos" com um clube falido, desmembrado e sem cotação nas mãos. Por agora estão todos contentes porque o Sporting ganhou aos ucranianos. E isso basta-lhes.
Daqui a uns anos vão todos dizer "ah! se soubesse!"... Mas, estarão todos muito felizes porque lutaram pelo Sporting!!
Fico feliz por ver tanta gente feliz.

Yazalde disse...

Já que te adiantaste:
Fico muito feliz por essas declarações, pensava que o roquete estava sumido, visto que também não o tenho visto nas assembleias gerais.
Deve ser desde que o franco disse que o projecto roquete deu um prejuízo de apenas 50 milhões, ficou conhecido como o "pai do défice". Fora o resto que ainda estamos a pagar!
Já se está a ver que o processo de alienação ainda não está concluído, ainda falta vender o que resta. E como ao roquete também não lhe interessa que às contas seja feita uma auditoria independente (não se vá descobrir que alguns dos seus lacaios pôs uns tostões ao bolso), vai aproveitar para fazer do congresso um comício de lançamento da campanha eleitoral com vista à fase de liquidação.
Parece que quem for ao congresso para criticar e se opor à actual direcção não é bem vindo (como um email de um tal assessor do franco), mas quem for para bater palmas e pedir a reeleição já é bem vindo. É um dos requisitos da democracia oligarca para se entrar no sistema roquetista e súcias.

Luizinho disse...

Para o primeiro anónimo.
Caso não saiba o ex-presidente do Sporting Clube de Portugal e da Sporting SAD, José Roquette, foi preso por duas vezes:
1 - "E talvez fosse por me considerarem «o inimigo» que na noite do 11 de Março me enviaram para Caxias no Citroen boca-de-sapo do primeiro-ministro Vasco Gonçalves!"

2 - "Dias depois fui preso de novo, desta feita com um mandado de captura assinado em branco pelo Otelo. Era já suspeito de pertencer a uma «associação de malfeitores»!"

As citações são do próprio. Poderá encontrá-las em: http://clix.primeirasedicoes.expresso.pt/ed1310/pu21.asp

Isto é, os lampiões tiveram um presidente que foi preso depois de abandonar o clube. Nós colámos um ex-presidário na presidência. Como poderá ver, e independentemente dos julgamentos de valor que se façam, não ando para aqui a difamar ninguém. O senhor foi mesmo preso duas vezes.

Saudações leoninas

Anónimo disse...

Luizinho não sejas tolinho.
Não sei que idade tens mas já deves ter idade para ter juizo.
Se calhar nem eras nascido no 25 de Abril ou se eras nem percebeste do que se tratava.
Portanto informa-te primeiro e acusa depois...
E digo-te mais brincar assim com a vida de uma pessoa não é digno de ninguém, por mais erros que tenha cometido no Sporting.
Não se pode escrever levianamente, mesmo num blogue que não tem muitos leitores.

Luizinho disse...

Caro Anónimo,

Já vi que não prima pela inteligência mas eu explico outra vez. Quando dizia "independentemente dos julgamentos de valor que se façam" era para não me meter em discussões políticas. De qualquer forma até acho que sei uma coisas sobre o PREC, mas não é disso que estamos a falar, ou é?

Anónimo disse...

O que interessa aqui é 1) que o Roquette foi o causador do descalabro do Sporting (não foi o Cintra, nem o Bigodes, nem o D. Afonso Henriques!! Foi o Roquette! E 2) continua pelos vistos na sombra, a manipular, não largando mão do clube enquanto não garantir a massa que meteu ou que avalizou na loucura de projecto para o qual nos arrastou a todos. Projecto que fracassou (o proprio pipinho o confessa com ar cândido...) e que não tinha qualquer viabilidade. O projecto Roquette foi um crime, mas ninguém mete a boca no trombone. Acham todos que o homem é um grande visionário. E como é parente do Visconde toca de lhe dar carta branca.
E o homem que lhe faz o frete na direcção é o pipinho!
O resto são cantigas.
A gente não vê o clube tão cedo. Isto está entregue a esta bicharada. Mas vocês é que votaram neles! Agora aguentem-se à bronca...

Anónimo disse...

Sou um gajo muito limitado, básico mesmo.
Pois a inteligência fugiu toda para ti.
Basta ler os teus posts e constatar que és extremamente inteligente.
Vénias á sua inteligência.

Anónimo disse...

"Basta ler os teus posts"... mas tu consegues ler ó anónimo??! Ó pá vê lá se o Teixeira dos Santos não te obriga a pagar mais IRS só por causa disso!