sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Enigmas

Depois de em conferência de imprensa tecer umas considerações enigmáticas sobre não-sei-quê de ser uma ano difícil, de jogadores em fim de contrato e treinadores em fim de contrato, etc e tal, o Bento rematou com uma frase perturbante que não pode deixar de nos intrigar. Disse o homem que "Depois, é um ano também difícil porque há eleições no Sporting e isso traz sempre maiores dificuldades..."
A mim, que sou desconfiado, não me restam dúvidas: anda tudo à estalada, estamos em fase de saldos e promoções e, quem sabe, tendo cumprido, ou estando em vésperas de ter cumprido, o frete de que foi incumbido, o patrão estará a planear uma saída pela direita baixa. O Fodassen já deve andar à procura de novo posto.
Pobre Sporting!

4 comentários:

Anónimo disse...

SÓ ESPERO, POR AMOR DE DEUS, QUE ESTE SEJA O ÚLTIMO ANO DO PAULO BENTO NO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

CHEGA! JÁ FICOU MAIS TEMPO DO QUE DEVIA! QUEREMOS TREINADORES COM CULTURA TÁCTICA, AMBICIOSOS, COM BOA PRESENÇA E QUE LUTEM PELO TITULO NA LIGA!

Anjo Exterminador disse...

Para isso tens de mudar tudo, de alto a baixo, nos destinos do clube. Estão todos ligados uns aos outros! Não é só o treinador. São TODOS instrumentos de um só desígnio.
Adivinha qual é o desígnio?!

Anónimo disse...

Desígnio? só pode ser: O FIM DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

F.S.FRACO, P.BENTO ETC... TEM DE SER TUDO VARRIDO DO NOSSO SPORTING!

Anónimo disse...

O Sporting vai passar por grande turbolência este ano. Antes do fim do campeonato the shit will hit the fan!