segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Passou-se algo?

Não consegui ver em condições o jogo deste sábado, aliás o melhor que vi foi mesmo a síntese do jogo nos telejornais.
Já vi que mais falada do que a vitória, são as declarações de bento. Sinceramente fiquei incrédulo com tal. Aconteceu algo no jogo que não fosse normal? Não fizemos um jogo normal, com um resultado (que deveria ser) normal? Se é pelas expulsões, a equipa esteve ao nível que bento preconiza, não se notou grande diferença na 2ª parte a jogarmos com 11 ou com 9, com tranquilidade. Se houve de facto algum acontecimento extraordinário não teria já o franco ou o salema vindo a público defender o Sporting? Claro que sim.

Entretanto, falando de futebol jogado, boas notícias para quem vai a alvalade.

4 comentários:

HMG disse...

Sem duvida, concordo plenamente com suas palavras.
O melhor foi o resultado, de resto o pequenino treinador continua igual a si próprio e a nossa equipa continua no arrasto em campo, valeu a luta e o empenho demonstrado e a coragem dos miudos da formação e o levezinho na hora H, mais uma vez disse presente.
SL

Anónimo disse...

Entretanto, há que relaçar a segunda expulsão do Derlei num mês. E o Caneira também parece gostar do cartão vermelho.
Só falta o Bento...

Anónimo disse...

Estes vermelhos e esta tensão toda não revelam nada de bom. Anda muita intranquilidade ali pelo meio do grupo de trabalho. Enquanto forem ganhando vai disfarçando, quando pararem as vitórias rebenta a bolha e Sporting vai passar por uma grande agitação este ano.

Yazalde disse...

Os vermelhos, como lhes chamam denotam, penso eu, alguma intranquilidade e falta de serenidade. Isso é notório, mas com o derlei são hábitos antigos, trazidos das antas.