segunda-feira, 28 de março de 2011

Dias Ferreira no seu melhor

Lê-se mas não se acredita. Foi através do Sporting Até Morrer Allez que tive acesso a declarações de uma "fonte" da candidatura de Dias Ferreira ao site Sapo Desporto. Diz a "fonte": «Achamos que há, de facto, indícios que justificam a impugnação. Contudo e em face do resultado, que respeitamos, não nos compete a nós impugnar». Lê-se mas mas se acredita. "Achamos que há indícios, mas não vamos fazer nada sobre o assunto"? "A resultado que respeitamos" apesar dos "indícios que justificam a impugnação"? «O facto de haver motivos para Bruno de Carvalho pedir impugnação das eleições, não significa qualquer apoio a Bruno de Carvalho»? Alguém disse "espinha vertebral de um caracol"?

Adenda às 15:23: A"fonte" já tem nome e voz. A cobardia e o taticismo, contudo, mantêm-se: "«Nós admitimos o conhecimento de algumas irregularidades ocorridas durante as eleições. Isto não quer dizer que esteja a qualificá-las ou a tomar posição sobre as eventuais consequências que elas possam ter tido no resultado», frisou Paulo Rêgo."

5 comentários:

Anónimo disse...

Chama-lhe antes "dor de cotovelo". O DF não perdoa ao BdC ter desempenhado o papel que ele, DF, reservara para si: Presidente "salvador" campeão da independência e arauto da vitalidade leonina. Tudo agravado pelo egocentrismo desbragado que o caracteriza. Como poderia ele agora secundar um processo de impugnação eleitoral que só pode favorecer quem lhe roubou as luzes da ribalta? Nem pensar.

ana disse...

Anónimo, se ele diz que há razões para impugnação... não achas que está a sugerir ao outro que deve avançar para a impugnação? Quando diz que não avança por não ter hipóteses de ganhar, não está a dizer que avance quem as tenha?

Anjo Exterminador disse...

Mas quem é o Dias Ferreira? Quem seria o Dias Ferreira se a imbecil comunicação social que temos não lhe desse a guarida (os imbecis preferem os imbecis...)que lhe dá?
Qualquer pessoa com um cérebro (e não com papas de aveia como o DF tem dentro daquela cabeçorra monstuosa!) e com o tempo de antena que lhe têm dado ao longo de tantos e tantos anos, era já presidente do mundo! Mas o DF nem sequer entre os que lhe são mais próximos consegue colher simpatias suficientes. Saia de cena!!!!!!

Anónimo disse...

Amiga Ana,

está a dizer (ao BdC) "amanha-te sozinho, não contes comigo para essa batalha". Outra forma de "lavar as mãos". Não esquecer que ao DF não desgostou apenas ter cedido o protagonismo da "oposição" ao BdC; também não achou piada nenhuma a ter ficado em terceiro posto a considerável distância do patamar percentual da principal refrega eleitoral.

Embora o estilo voluntarioso e marialva seja muito pouco útil ao Sporting, nem tudo é mau no DF. Não são todos que dão a cara e mesmo o "corpo às balas" pelo Sporting nas horas difíceis. Honra lhe seja feita.

Petinga disse...

Lamento...

Por mais explicacoes que se possam tentar encontrar, há uma que é óbvia. Dias Ferreira está a colocar os seus interesses pessoais (seja por despeito, seja pelo que for) à frente dos interesses do Sporting.

E digo mais: prestaria um melhor servico ao Sporting se ficasse calado. Vir dizer isto e depois rematar que nao vai pedir impugnacao nenhuma é tentar fazer dos Sportinguistas estúpidos.

Nao se pode fazer honra a uma pessoa que demonstra taxativamente nao a ter.

SL