terça-feira, 29 de março de 2011

Curiosidade

Estou, confesso, com uma enorme curiosidade em saber como é que Godinho Lopes vai conseguir estabelecer a tal "unidade", factor absolutamente vital (apontei-o aqui na Roulote vezes sem conta e ele possivelmente leu...), que precisa de estar garantido para ele aspirar sequer fazer tudo aquilo que se propõe no Clube. Isto depois de, enquanto candidato, ter agido sempre de forma desastrada e inábil contra a unidade. Naquele seu estilo arrogante e despótico, é apesar de tudo uma inabilidade confessada. Desde a madrugada de domingo já perdi a conta às vezes que pediu desculpas pelo seu comportamento de verdadeiro carroceiro.
Não conseguiu entre cinco e quer agora consegui-lo entre o universo Sportinguista... Não conseguiu fazer unidade com o candidato Bruno de Carvalho e quer agora contar com ele, debaixo da sua "liderança". Não consegui chegar a um consenso com o Bruno de Carvalho antes e quer agora obter o consenso com os seus apoiantes, que ainda por cima são mais do que os dele...
Confesso que estou cheio de curiosidade...

4 comentários:

Anónimo disse...

Cofesso que é com bestas , todos cheios de si, como tu que o SCP não sai da cêpa torta. vai trabalhar.

Anjo Exterminador disse...

Meu caro, contra argumentos tão fortes confesso que fico sem resposta...

Anónimo disse...

Enquanto nós andamos por aqui a sermos enganados por nós próprios os lamps já estão a contratar um jogador que irá render-lhes muito: Bruno César. Este é que deviamos ter ido buscar, mas enfim.

Já fomos

Almano disse...

Para isso eles dispõem de recursos provenientes de "fundo" e nós não os quisemos.