domingo, 27 de março de 2011

A minoria bloqueou

8 comentários:

Anónimo disse...

A diferença de "votos" na eleição de ontem corresponderá a cerca de 14 sócios, dos tais dos "25"! Quero ver como é que o Sporting vai ser governado daqui para a frente...

MDF disse...

Maior número de votos=maior responsabilidade! Os sócios dos 25 que paguem os 320 milhões do défice!!!!!!!!!

Miguel Veríssimo disse...

BORA PESSOAL, VIVA O BRUNO DE CARVALHO, VIVA O SPORTING! http://www.facebook.com/pages/N%C3%93S-S%C3%93-QUEREMOS-O-BRUNO-A-PRESIDENTE/135344083206254?sk=wall

MFM disse...

Eu proponho uma acção mas se for feita apenas por mim, não tem efeito nenhum proponho que juntemos as nossas gameboxes que as metamos em envelopes e enviemos ao Sporting com a simples frase:

Vão vocês á bola, fiquem lá com o "vosso" Sporting de meia duzia que NÃO é o meu.

SL
SPORTING SEMPRE

Anónimo disse...

Um tópico para reflexão depois de a poeira assentar: e se uma das razões para toda esta violência física estiver na violência verbal que grassou (e continua a grassar) em muitos blogs?
Por um voto se ganha, por um voto se perde.
Há qye respeitar as regras.
Mais do que não ver o meu clube ganhar é assistir a estas cenas.
Isto não é o Sporting. Ou passará a ser?

Luizinho disse...

MFM,

Acho que é melhor deixar as coisas assentar um pouco e depois ver o que é que se pode fazer. A luta continua!

sl

CCaldas disse...

Anónimo:"por um voto se ganha, por um voto se perde"... mas aqui estamos a falar noutra coisa, não deves ainda ter visto. É que a esmagadora maioria dos SPORTINGUISTAS votou contra a lista que acabou por ganhar, mas como não há o princípio de 1 voto 1 cabeça, tens um clube em que uma minoria controla tudo. Esta coisa dos votos por numero de anos TEM de acabar!! Isto não é democracia nenhuma e o Sporting hoje é um clube INGOVERNÁVEL. O presidente não tem legitimidade democrática. A maioria não corresponde à maioria dos votantes não percebes??!!!!

CCaldas disse...

E a violência verbal foi iniciada pelo GL (ele até admitiu isso!) e pelo Baltazar.