segunda-feira, 28 de março de 2011

Explicações...

... urgentes para isto... Queremo-las JÁ!!

2 comentários:

Luizinho disse...

A notícia diz que os novos valores já estão no site mas é mentira. Neste preciso momento não está nada no site. Cheira-me que andam a ler os blogues e tentaram meter primeiro a notícia nos jornais.

Anónimo disse...

Se Godinho Lopes venceu limpamente nada há que temer, nada. Os apoiantes das outras listas podem reclamar que não é a melhor solução, que não tem projecto, que não tem perfil... mas isso de nada servirá para pacificar o clube. Porém, se Godinho Lopes quer ser o Presidente de todos tem de vir a público demostrar aos sportinguistas (e aos outros clubes, Liga, FPF, Comunicação Social...) que tem estofo e legitimidade. Exija uma recontagem supervisionada por entidade externa: Comissão Nacional de Eleições? Quem não deve não teme!
Os advogados Dias Ferreira e Rogério Alves - ex bastonário da Ordem dos Advogados, conhecem bem a Lei e seus contornos, estiveram sempre presentes, têm pronunciar-se!
Bruno de Carvalho, que não pode e não deve lançar suspeitas nem alegar inconformidades ou indícios de irregularidades, deveria falar cara na cara com Godinho Lopes e, em privado, a bem do Sporting, propor-lhe o repto de novas eleições.
Godinho Lopes, que não pode nem deve estar "escondido" atrás da investidura como Presidente, tem obrigação de abordar Bruno de Carvalho e, recatadamente, dizer o que pensa.
Curioso, aquele inenarrável ex-presidente da Assembleia-Geral, que considerou empossado Eduardo Barroso porque lhe disse que havia ganho!!! Eduardo Barroso não tomou posse, ATENÇÃO. Este é um dado muito relevante porque, de todo em todo, contrasta fortemente com a investidura à pressão, convenhamos, de Godinho Lopes. Neste momento, ao que parece, o Sporting Clube de Portugal não tem em funções o órgão que representa os sócios!
Vamos respeitar os valores do Sporting Clube de Portugal!

Damas