quinta-feira, 24 de março de 2011

Imbecil


“Se o Sporting não for campeão em três anos não vai continuar a ser um clube grande”, diz o Baltazar na Bola (de onde piquei a imagem).
Escuta ó Baltazar: o Sporting luta para manter o terceiro lugar contra o Braga, o Guimarães, o Paços de Ferreira, o Nacional, o Leiria!!! Já há muito que saiu do campeonato dos "grandes" mas tu não deves ter dado por isso...
Mas, este imbecil ainda não percebeu que o Sporting já não é "grande" há muito tempo? E pensa que a gente não sabe que ele também é parte deste problema e não da solução? E acha que a gente não percebe quem é o inimigo dele e quem são os amiguinhos? E acha que a gente não sabe que é seguramente sem ele que o Sporting poderá aspirar voltar a ser grande?!


Foto: DR

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu cá por mim até votava para expulsar este gajo do Sporting!!!

Barbosa disse...

Eu acho que nem ele próprio vai conseguir votar nele...

Anónimo disse...

Eu acho que ele nem sequer consegue enfiar o voto na ranhura...