sexta-feira, 11 de março de 2011

Caixinha de surpresas

Esta eleição para os novos corpos directivos do Sporting tem sido uma pequena caixinha de surpresas. Uma dessas surpresas é a das associações que se têm gerado. Algumas previsíveis e lógicas, outras surpreendentes e agradáveis, outras ainda inexplicáveis e a exigir explicações.
Estão neste último caso o antigo candidato à presidência do Sporting, Paulo Pereira Cristóvão, e o antigo presidente Dias da Cunha.
Os Sportinguistas têm enorme curiosidade em perceber o que os levou, depois de tudo o que anteriormente disseram acerca dos responsáveis e da gestão do Sporting nestes últimos anos, a apoiar agora Godinho Lopes.
Em nome da transparência temos direito a ouvir explicações...

2 comentários:

José Martins disse...

PPC deu a maior cambalhota que se viu nos últimos anos !! Traiu tudo e todos para se juntar aos que insultava há bem pouco tempo... Tacho oblige...

Barbosa disse...

Paulo Pereira Cambalhota, não é preciso grande explicação, simplesmente deu-se a conhecer...vendeu-se por troca da segurança do clube ser assegurada pela sua empresa! Infelizmente uma tremenda desilusão, para os 10% que confiaram nele nas últimas eleições.

O Dias da Cunha, não consigo entender...!