sexta-feira, 25 de março de 2011

Votar na continuidade

Vou votar na continuidade. Sou conservador e prefiro a continuidade. É verdade, vou votar no Bruno de Carvalho, uma candidatura que, ao contrário das outras, quer preservar o Sporting Clube de Portugal, quer dar continuidade ao Clube de que todos somos fanaticamente sócios, quer manter o ideal Sporting. Quer dar continuidade ao Clube dotando-o das ferramentas e da organização necessárias para o adaptar aos tempos que correm. Mas, é a continuidade do Sporting Clube de Portugal que estará assegurada com esta candidatura. Todas as outras significam destruir o Sporting.
Quando digo isto não significa que os outros o queiram necessariamente fazer de propósito. Mas, as outras candidaturas, a ganhar, levariam a o processo inexorável de destruição do nosso Sporting, ou por razões de total falta de perfil para ocupar um lugar desta natureza (como é o caso de Abrantes Mendes e de Dias Ferreira, embora o protagonismo, as cambalhotas e as cumplicidades anteriores deste último não o inocentem de ter também sérias culpas no status quo; a gente tem memória...), ou porque têm um programa apontado deliberadamente para destruir o SCP, como é, sobretudo, o caso de Godinho Lopes e Pedro Baltazar.
Estes dois não conseguem esconder ao que vêm: querem mesmo continuar o processo de destruição do Sporting iniciado há mais de 15 anos! Ninguém se pode fiar nas suas palavras mansas: Godinho Lopes e Pedro Baltazar são ambos figuras sinistras, verdadeiros terroristas que prosseguiriam, se os deixassem, este lento processo de esfrangalhar o Clube e entregá-lo aos seus ocultos mandatários. As formas de actuação e os propósitos destes cavalheiros fazem lembrar a Camorra. Em vez de Presidente do Conselho Directivo, com eles, passaríamos a ter um capo para se entender com os outros capos.
Godinho Lopes e Pedro Baltazar (duas faces da mesma moeda com que pagam o tributo aos patrões) são figuras diabólicas e os métodos e comportamento durante a campanha eleitoral provaram-no claramente. Só por cegueira ou estúpido facciosismo se não vê isto.
Amanhã é, pois, dia de continuar o Sporting, o Clube de Portugal. Amanhã é dia de reganhar o respeito devido ao Sporting, o Clube de Portugal. Com Bruno de Carvalho.

Sem comentários: