domingo, 18 de maio de 2008

Taça do Império

Ao finalizar mais uma época desta taça, o segunda competição mais importante do calendário lusitano, e espero que a última neste formato pré guerra mundial, venho salientar o que se destacou do jogo de hoje:









Olegário Benquerença:
Nunca duvidei de ti rapaz.







Isaltino Morais:
Obrigado pela merda de relva que havia no estádio.
Pelo menos estava ao nível do estádio.








Rodrigo Tiuí:
Ok o tiuí henry do brasil já me convenceu.
Como não teve culpa no primeiro golo já posso contar com ele para 4º avançado a seguir ao liedson, ao djaló e ao derlei.




Paulo Bento:
Havia um grande treinador de copos na tasca do isaac que já dizia que jogar contra 10 era muito mais dificil. E ele tinha razão.
Proponho uma elevada cláusula de rescisão com este novo Rinus Michels do futebol mundial. O chelsea e o inter andam á procura de treinador...






Simon Vukcevic:
Alguém o viu hoje? É que bem tentei e nem nos festejos o vi.
Só lamento que por este andar o nosso melhor jogador ofensivo esta época e o nosso potencial melhor jogador possa estar em litígio com o treinador.
Bem sei que ele não cabe no losango, que não há posição para um segundo ponta de lança, um extremo esquerdo ou um médio esquerdo, mas mesmo assim é de longe o nosso melhor jogador para jogar ao lado do liedson.
E o resto foi mesmo taça.













P.S.: Tudo o resto também foi bom, especial a entrega dos jogadores durante o campo de areia e apesar dos treinadores tentarem não ganhar o jogo.
E também agradecer ao abramovich pela aquisição do bosigwa antes da taça, um bem haja.

Saudações Leoninas

3 comentários:

Anónimo disse...

Epa não gosta do estádio não vai, tem bom remédio... Mas fique descansado que em breve vão fazer-lhe a vontade, apesar de este ter sido mais um dia de convívio fabuloso no Jamor entre adeptos dos 2 clubes, mas isso não interessa...

LEÃO DA ESTRELA disse...

Ao juntar a conquista da Taça de Portugal ao segundo lugar na I Liga, que deu o apuramento directo para a Liga dos Campeões, o treinador Paulo Bento e a administração leonina respiraram de alívio, pois viram uma temporada irregular e marcada por problemas internos transformada numa temporada desportivamente bem melhor do que a anterior.

Luizinho disse...

Calma lá ,mano. Se queres dizer que o Olegário nos beneficiou devo dizer-te que não estou nada de acordo. Não me pronuncio quanto ao critério disciplinar, a não ser para dizer que o João Paulo foi bem expulso. Nos outros lances duvidosos se não esteve bem temos pelo menos de lhe dar o mérito de ter mantido um critério (cobarde, é certo) uniforme ao longo do jogo. Eu não acho que o romagnoli estivesse fora de jogo no lance do golo anulado e acho que seria legítimo marcar falta ou pénalti no lance do Lisandro (no segundo, e não no primeiro, onde só o Rui Santos é que não vê o Polga a chegar à bola). De qualquer forma o critério nos dois lances foi homogéneo: em caso de qualquer dúvida deixar a bola rolar. Só para concluir, e apesar de achar que foi falta, não posso deixar de referir que no lance do Lisandro ele já vai em queda antes de o Polga lhe tocar. Não deixa de ser falta, mas... desta vez não acho que tenhamos sido beneficiados.