quinta-feira, 8 de maio de 2008

Segundo toque

O Movimento Leão de Verdade vai estar pela última vez no Estádio de Alvalade, no Rocódromo do Alvaláxia, a recolher assinaturas para a convocação da Assembleia-Geral Extraordinária. Para esclarecer os mais desconfiados é dizer que o objectivo da Assembleia não é destituir a direcção nem discutir os resultados desportivos. Apenas e tão somente procura clarificar publicamente (já que todos os pedidos de informação pelas outras vias formais instituídas têm esbarrado num muro de silêncio e desprezo) os termos dos negócios que esta direcção tem efectuado. Para a informação completa é seguir o link.

2 comentários:

Anónimo disse...

Este comentário pode parecer um pouco fora do contexto, no entanto tem a ver com aquilo que eu considero um crime e que foi provado em sede própria, refiro-me ao caso very light na final da taça de portugal no ano de 1996. Um criminoso (hoje a monte) retirou a vida a um adepto do nosso clube que apenas desejava vivenciar a festa do futebol e a vitória do seu clube do coração na disputa de um troféu que viriamos a perder, facto irrelevante quando estão em causa outros valores maiores como é o da vida humana e o respeito por esta.
Este trágico acidente ocorreu no dia 18 de Maio de 1996, doze anos depois voltamos a jogar uma nova final da taça frente a um adversário diferente precisamente no dia 18 de Maio. Seria de bom tom no caso de vitória do nosso Sporting dedicar a mesma à família de Rui Mendes (salvo erro era o nome do senhor) nunca o esquecendo a ele e outros "ruis mendes" adeptos de qualquer equipa de futebol. Que os dirigentes do Sporting o relembrem e o homenageiem, façamos com que ninguém se esqueça dele, só é preciso ir passando a palavra. Que o dia 18 de Maio de 2008 seja em tudo diferente do dia 18 de maio de 1996. (o dia em que deixei de frequentar estádios de futebol e passei a dar mais valor à vida.)

Por favor passem a palavra

Pedro Ferreira

Anónimo disse...

revelações bombásticas http://resistencia06.blogspot.com/