domingo, 27 de abril de 2008

Stojkovic-Franco-Paulo Bento VS Baía-Pinto da Costa-Mourinho

Mourinho entra no porto.
Mourinho incompatibiliza-se com o guarda-redes baía.
Baía fica alguns jogos no banco.
O guarda-redes suplente nuno dá uns patos e é assobiado pelos adeptos.
O presidente pinto da costa entra em cena.
Mourinho e baía compatibilizam-se.
Porto ganha o campeonato, a taça de Portugal e a taça UEFA.
Stojkovic entra no Sporting.
Bento incompatibiliza-se com o guarda-redes.
Stojkovic é relegado para o banco e para a bancada.
O guarda-redes suplente (para mim terceiro guarda-redes) dá frequentemente patos e ao fim de inúmeros é assobiado pelos adeptos.
O presidente do Sporting, ou o Barbosa ou não sei quem não entra em cena.
Stojkovic e Bento não se compatibilizam.
Sporting não é campeão e luta por ser o menos mau a seguir ao porto e pela taça de Portugal.
Abençoados são aqueles que têm um presidente a sério.
As coincidências são como as bruxas, não existem, mas que as há, há.
Isto pode ser levado a pensar que agora é fácil criticar, mas ainda não tinha feito crítica aberta e para mim e nos interesses do Sporting, construtiva. E eu sou muito paciente, mas ela hoje transbordou.

5 comentários:

Anónimo disse...

Para mim Stojkovic era o titular. É pena é que o Paulo Bento quando houve aquele lance no dragão (não foi atraso) tenha dito que: "numa situação daquelas o GR tem que atirar a bola para fora" e que neste caso já defende o polga e o rui patrício dizendo com toda a tranquilidade que foi "um lance onde houve alguma descoordenação".

Isto é ridículo.

verdao(sl) disse...

Há muito tempo que vos leio sem comentar. Hoje faço-o porque vos citei no SL.

Vou continuar a "andar por aqui", como dizia um conhecido sportinguista. (ia por consócio, mas tenho dúvidas). Até porque gosto de ser confrontado por opiniões diferentes das minhas.

SL.

paulinho cascavel disse...

1. http://tribunaldofutebol.blogspot.com/2008/02/calma-puto.html

2.Stoikhovic é assobiado neste jogo pela primeira vez. Mesmo que o substituisses não vais a tempo de ser campão. Nem de Portugal nem da Uefa. Nem agora nem na 1ª jornada.

3. O Stoikhovic não é o melhor da Europa. Poderá ser melhor que o Patrício, só isso. Confia em mim.

5. o Patricio tem 20 anos e foi internacional escalões sub-18, sub-19 e sub-20 e AA. O Stojković tem 24 anos e foi internacional apenas pelos sub21 e AA.

6. E que tal começarmos primeiro por "perder a paciência" com gajos da nossa idade, que têm feito muito mais merda e da grossa? Quem?
Podes começar logo ali no Abel...

Anónimo disse...

E no Grimi e no Polga, os verdadeiros culpados desse lance.

Yazalde disse...

É verdade paulinho, se calhar exprimi-me mal, pois a minha paciência não é para o patricio mas para quem o põe a jogar.
Ele não sabe mais, ou não consegue ainda fazer mais pela idade, daí achar que o sporting para ser campeão tem de ter um GR a sério e crescido e não um em estágio.