quarta-feira, 30 de abril de 2008

Lei de Murphy

Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível.

Hoje fiquei com esta lei humana na cabeça.

E porquê? Perguntarão vocês assíduos leitores.

E eu direi que talvez seja pela lesão do liedson, pelas declarações do empresário do Vuk, que poderá ser pela notícia do empréstimo obrigacionista e do que advirá concatenado, sei lá, ou então dei para isto hoje.

Será que o liedson irá fazer falta a este plantel, ou é mais uma parte do todo como dirá Paulo Bento, será que a equipa será superior ao individual.
E será que o individualismo do empresário do Vuk terá alguma consequência, sei lá tipo outras sanções impostas a outros jogadores. Nem vou pela sanção do guarda-redes, mas uma sanção tipo liedson no ano em que veio atrasado? Tipo estão a ver o VuK agora não ser convocado para Paços de Ferreira? Eu também não. Mas o que será a próxima época do Sporting vai começar a ser desenhada na convocatória para este jogo.
É que tenho cá a sensação que aquele tridente dos Balcãs (vuK, stoi e puro) entende-se bem e até falam a mesma língua, e cá para comigo e com os meus botões vão estar muito atentos às peripécias disciplinadoras. Ainda penso, cá para mim ainda estas declarações do tal agente do Vuk são uma manobra de diversão de um teste para ver o que é Paulo Bento irá fazer.
Não sou só eu mas já me vieram perguntar também se o liedson e o vuk não festejavam os golos um do outro.
E eu não me recordo de os ver, espero que me corrijam, mas começo a pensar que esta época nada acontece por acaso.
Tenho cá uma sensação que...

2 comentários:

ArameFarpado disse...

5ª feira, dia 1 de Maio, pelas 16h no Estádio Alvalade XXI, 1ª jornada da Fase Final do Nacional de Juniores - Sporting-Benfica.
Entrada gratuita para sócios do Sporting com direito a levarem um acompanhante. Não sócios pagam 5 euros.
Não perca esta oportunidade de apoiar e conhecer jogadores que farão parte do futuro do Sporting como: Victor Golas, André Santos, Diogo Rosado, Diogo Amado, Ibrahim Rabiu, Marco Matias, Bruno MAtias, Wilson Eduardo, etc.

LEÃO DA ESTRELA disse...

Nos últimos três jogos que faltam disputar, em que o Sporting tem como objectivo garantir o segundo lugar na I Liga e ganhar a Taça de Portugal, o pior que poderia acontecer era que a ausência de Liedson em cada desafio fosse mais falada do que a presença dos restantes jogadores do plantel. Seria a maneira mais fácil de a equipa fracassar. Para que isso não aconteça, será determinante o discurso de Paulo Bento e dos dirigentes leoninos, tanto para o balneário como para o exterior.