terça-feira, 15 de abril de 2008

Pé de Celso

Aqui há uns tempos quando se discutia o futebol de Pereirinha, ficou patente a diferença entre o que o jovem vinha evidenciando em campo e a opinião que alguns analistas e treinadores tinham sobre o seu potencial. Agora é a vez de Celsinho ser analisado pelo microscópio da Academia de Talentos. Temos jogador ou não?

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu pessoalmente até gosto do Celsinho, contudo, reconheço que ainda tem muito a melhorar em relação aos aspectos tácticos do jogo.

É um jogador com uma técnica apuradíssima, tem uma boa qualidade de passe e um boa visão de jogo. É o típico jogador com grandes capacidades ofensivas (que se jogasse, teria que ser como nº10 no losango), mas tacticamente não parece ser muito cumpridor. Parece ser um jogador que não defende nem pressiona muito e isso é, hoje em dia, muito importante.

Ainda é muito jovem e acredito que poderá evoluir e corrigir aspectos tácticos importantes.

Barbosa disse...

Na roulote todos sabem que acho o Celsinho é Craque com "C" grande! Se for bem orientado vai dar um grande jogador. Daqueles que dão gozo ir ao estádio vê-los! Só espero é que isso ocorra no nosso Sporting...

Yazalde disse...

Eu sou como são tomé, ver para crer.

Luizinho disse...

Pois, eu tou como o Yazalde.
Ó Mário, gostas muito do Celsinho com base no quê? Onde é que tu viste a técnica apuradíssima, a qualidade de passe e a visão de jogo? Eu não vi nada disso, mas se calhar andamos a ver jogos diferentes.