domingo, 13 de abril de 2008

Ghilas

Izmailov custa 4 milhões. Ghilas está em fim de contrato com o vitória. Pode jogar na esquerda, no meio e como segundo avançado. Defende e ataca. Com a entrada de Ghilas para o lugar de Izmailov poupavam-se 4 milhões e provavelmente não se perdia em competitividade. Pode correr mal, mas Izmailov também não é um exemplo de regularidade. Juntamente com Rochemback seria o único reforço para o meio-campo. Juntava-se-lhe Veloso, Adrien, Moutinho, Pereirinha, Romagnoli, Paím e Celestino. Ainda fica espaço para uma saída.

6 comentários:

paulinho cascavel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
paulinho cascavel disse...

A questão é: quanto vale o Ghilas? Tudo depende disso. O Izmailov é irregular porque o rapaz saiu do frio pela primeira vez para uma equipa que mais irregular também era impossível.
Não te esquças também que ele pode vir a fazer uns bons jogos no Euro'08 e quem sabe nos apareciam com uma proposta irrecusável. Se não paciência, mas sabiamos que tinhamos um gajo bom pá. nos dias de hoje um adepto já está a chegar a uma fase em que festeja quando os bons jogadores não se vão logo embora.
Eu na verdade estou como o Marco Paulo: gosto dos dois e não tenho a certeza de qual eu gosto mais.

Luizinho disse...

Paulinho,

São duas concepções diferentes do mundo e o que nos divide é sobretudo a importância que damos a 4 milhões de euros. De qualquer forma, acho que contratar jogadores a preços que não podemos comportar e para os quais, independentemente do Ghilas, podemos ter alternativas não faz bem o meu género. O Izmailov é bom jogador, mas para mim é um bom jogador até aos 2 milhões de euros, a partir daí começa a ser um pequeno desperdício, que vai acabar por dar argumentos ao Franco para passar o estádio e a academia para a SAD.

paulinho cascavel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
paulinho cascavel disse...

bom.. ok tinha-me escapado que ele estava em fim de contrato. Esqueçe o que disse. Assim apoio o lançe. Embora estou certo que vamos ter de competir por ele duma maneira ou doutra.

Anónimo disse...

é o que dá falar antes do tempo ...

hoje, secalhar, até dizem que os izma vale 5 ou 10M euros.