quarta-feira, 2 de abril de 2008

Nestes dias

Nestes dias o Sporting foi jogar à naval. Reza a história que foi um jogo tranquilo, o 1º do ano para nós. Mas para mim fui tudo menos tranquilo, era um domingo à antiga. Cheguei a casa e a tv cabo não dava, (houve uma avaria na caixa da rua) e tentei a rádio onde quase só dava o jogo dos andrades e com interlúdios de anúncios de produtos para a relva e expos não sei quê e mais não me lembro o quê. Fartei-me e desliguei e fui acompanhando pela net (que eu sou esperto e não tenho net cabo mas sim clix).
Quanto ao resumo do jogo só me pareceu que o Rp já não me surpreende (o nosso ceo como grande manager financeiro que é deve estar a preparar uma charopada de investimento no activo stoi), que espero que o pedra contente continue a ir à selecção do brasil e que lá exiba os seus tremendos charutos de classe, e que devemos agradecer ao scolari por o veloso estar mais animado.
De resto pareceu-me que a defesa do naval é pior do que a nossa fora de portas e que o liedson já se anda a mostrar, este rapaz tem um timing do catano.

Saudações Leoninas

Sem comentários: