sábado, 9 de fevereiro de 2008

«Se os descubro não ficam cá nem mais um minuto»

mas então...? o que é andaram a contar? é verdade que em dezembro ainda queríamos o título. todos os anos o queremos. quais serão as preciosas informações que nos escondem? o que se passa no balneário fica no balneário? se o paulo bento apanhar os tais bufos, será que eles voltarão a arranjar trabalho cedo? as perguntas não acabam e é isso que me mata. é que eu preocupe.me, é isso, preocupe.me com estas coisas. estas coisas que não se percebem. um exemplo que me alimenta a ansiedade é o caso de alguns jogadores. não é que eu goste deles ou pelo contrário do contrário, não queria que eles ficassem nem mais um minuto. o médio.defensivo de quase sonho que pensava que me ia deliciar as noites/frias de inverno e as tarde/noite/quentes de verão. todos os fim.de.semana lá vou e nunca mais o vi. se calhar foi isso um sonho. aquele lateral esquerdo que se falava, falava e com tanto falar descobriram.no noutro lado e não veio para alvalade. ora mas então, quem é o bufo que foi para aquelas reuniões, que se dão não se sabe bem onde e disse que queria um jogador daqueles de encher o olho? e já agora sem ganhar muito dinheirinho. foi tão bom dizer ao malogrado alecsandro barbosa felisbino, que é cunhado do deco, olha um grande bem.haja mas agora arranjámos um gajo que tem 1,93m para ajudar o liedson. coitado, que o cruzeiro o tenha. são estas pequenas coisas que me matam por dentro. eu às vezes penso, "calma negrete, isto ainda vai mudar". valha.nos o orgulho que é ser do sporting. ter na memória o melhor jogador que jogou em portugal de nome fernando peyroteo. e nunca assobiar a própria equipe, assobiar as outras ou o árbitro. é fácil, é gritar sporting bater as palmas 3 vezes e voltar a gritar sporting. assim e sempre. bem só me resta tempo para 2 pontapés de biciclete e 1 pontapé de moinho. paulo bento, it was really nothing. sporting!!!

1 comentário:

Luizinho disse...

Vê lá de falas com o Paulinho Cascavel para lhe pedir o número do psiquiatra. O gajo por mim tem feito maravilhas...