quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Não, eu é que sou o presidente...


Caro adepto,

Está farto de gritar ao Paulo Bento para meter o Pedro Barbosa em campo e ele 'nada', como se não fosse com ele?

Já perdeu a conta das sms de protesto que enviou para o rodapé do "Dia Seguinte" e repara angustiado que a linhagem Roquete ainda continua no clube passado 12 anos?

Abatido pela sensação de impotência perante os negócios e comissões do Freitas?

Indignado por, apesar de ter sempre as cotas em dia, nunca ninguém lhe ter consultado sobre o penteado do nosso treinador principal?

Sente-se injustiçado ao ver-se forçado, por via da excelsa gestão dos nossos dirigentes, a percorrer toda a Área Metropolitana de Lisboa cada vez que quer ver jogar as equipas de futebol, andebol, futsal, juniores, atletismo...?

Desgostoso de, sem saber bem como, aperceber-se que comprou um project finance e agora quem manda no clube é a banca, que o quer a todo o custo dali pra fora (entrar sim, mas só se "bancar")?
Desconfiado de que 'cada-negócio-cada-trapaça' é o rasto do presidente Pipinho?
Cansado de não ter mão nisto tudo?

Se a sua resposta for sim a todas elas, tenha paciência, havemos de dar a volta a isto. Até lá, relaxe, e fique a saber de uma empresa que lhe promete um paliativo: http://www.donosdoclube.com/contactos.php

A ideia inspira-se no projecto inglês MyFootballClub (ver link ao lado), onde milhares de adeptos gerem, em rede, tudo o que concerne à vida do seu clube - o Ebbsfleet United (quinto escalão). Em Portugal, esperam os promotores do projecto, talvez dê para comprar um clube da Liga de Honra ou... 1ª Liga. Depende da penúria.

Eu não me inscrevi por duas razões:
- até ver, não têm roulotes.
- só depois de decidida a côr do equipamento é que venham falar comigo...

1 comentário:

Cozinheiro Sueco disse...

Quanto ao Sporting, espero que nunca tenha de chegar a esse ponto. Mas o pessoal podia fazer uma vaquinha e comprar o benfas... depois era dar asas à imaginação... :)