quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Turismo Social

Eu percebo esta atitude, o grupo de excursionistas de Alvalade abraçou o espírito olímpico e lembrou que para eles jogar no Barnabéu já é um prémio.
Percebo também que os jogadores do Sporting não se quiseram mostrar para não saírem do Sporting, como é conhecido.
Vi também que só perdemos por dois golos, os 5 sofridos não ficam para a história.
Mas não fomos goleados, dizemos nós, pois quando ganhamos ao benfica por 5-3 é que foi uma goleada, os 5-3 de ontem são um resultado diferente.
Ah, e na segunda parte fomos nós que jogamos à bola e massacramos o Real Madrid, não foram eles que deixaram de jogar.
Fiquei a pensar que o Sporting só daqui a 30 anos é que voltaria a ser convocado para um jogo com o Real Madrid, mas depois um colega madrilista confessou-me pelo messenger que lá em Madrid esperam que o Sporting volte a ser convidado depressa, que é festa garantida.

5 comentários:

Leão de Alvalade disse...

Como leitor atento deste blogue adicionei-o à lista do meu blogue em construção.
SL

Anónimo disse...

o empresario de vuck a fazer das suas...leiam hj noticia do correio da manha + 1 craque queimado sera? bento reconsidera...

luis ferreira disse...

5-3 não é uma goleada, nem contra o Benfica, nem contra o Real Madrid, pelos menos nas minhas contas.
A euforia do jogo contra o Benfica derivou da recuperação no resultado,pois estar a perder 0-2 e conseguir ganhar, por mais dois golos é épico. Agora contra o Real houve apenas uma amenização da derrota de 1-5 para 3-5.
Nas minhas contas só começa a "cheirar" a goleada quando a diferença de golos é de três ou mais golos.
Se o Sporting rectificar como espero a sua atitude e equipa escalada, contra o Barça, talvez os nossos amigos madridistas nos queiram no Trofeo Bernabéu por outros motivos. Porque batemos o pé aos eternos rivais.
SL

Cozinheiro Sueco disse...

Diz lá ao colega de Madrid que pode ser que o bombo lhe calhe mais cedo e seja mais amargo do que ele pensa.

Abraço Leonino!

Yazalde disse...

eu só lha consegui dizer: o
pois...
mas ele pediu para ganharmos ao barcelona, que fazia outra festa.
ABRAÇO