sexta-feira, 22 de agosto de 2008
Nós também pensamos em ti
Leva quase dois meses de Benfica. Consegue fazer uma comparação, a nível de grandeza, com o Sporting, clube que representou durante doze anos?
Não quero entrar por aí para não ser mal interpretado e as pessoas dizerem que eu ainda estou a pensar no Sporting.
Desde que assinou pelo Benfica, por certo que já encontrou adeptos do Sporting na rua. O que lhe dizem?
Dizem que têm muita pena que eu tenha saído do Sporting, mas a vida é assim.
Quando estava no Sporting dizia-se que era instável emocionalmente
De mim disse-se tanta coisa. Diziam que era hipocondríaco... mas instável emocionalmente a jogar? Na minha vida privada? Falava-se tanta coisa do Carlos Martins e nunca ninguém me defendeu, já viu? Tenho um grande orgulho porque tudo o que conquistei foi graças a mim. Nunca ninguém me deu nada.
A pergunta é inevitável. Apesar de ser jogador do Benfica continua a ser sportinguista?
Respeito muito o meu passado, foi no Sporting que me formei como homem e como jogador. Não vou dizer que sou do Sporting, do Benfica, do FC Porto ou do Oliveira do Hospital. Um profissional de futebol não tem clube, tem, isso sim, é uma profissão a exercer.
No Torneio do Guadiana defrontou o Sporting. Uma sensação estranha?
Houve uma sensação antes. Não durante o jogo, não no aquecimento. Antes de chegar ao estádio. Porque ia rever pessoas com quem tive o prazer de trabalhar. Ver colegas meus do outro lado, ir defrontá-los... perguntei-me 'o que é isto?'.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
é leão e, para mim, fica aqui, no coração
Já é público que quando o martins estava no sporting, jogava lesionado. Os nossos medicos nao tiveram capacidade de lhe detectar a lesao que ele tinha realmente. Essa lesao foi descoberta, posteriormente, por um medico alemao (do bayern munique). A partir do momento que ficou a 100%, nao teve nenhuma lesao no huelva e exebiu-se a grande nivel, como esta a fazer agora no benfica.
Infelizmente um grande jogador que saiu.
Não é surpresa...
Infelizmente confirmo tudo o que disse sobre o CM, qd foi dispensado pelo PB...
Gde jogador e gde sportinguista. Apenas merecia ser mais apoiado e ter sido alvo de mais paciência de tds (adeptos, dirigentes, médicos, treinadores). Afinal é preciso notar que teve muito azar com lesões, algumas sucessivas e que isso afecta sempre. Até
a pessoa mais 'estavel' emocionalmente.
Por fim, devo dizer, que me doi mt o coração ter de o ver jogar de 'burmelho'!
SL!
Paulo bento foi o grande responsavel pela saida de martins. Quis arrumar com todos os seus ex-colegas: custodio, beto, sa ponto, martins ... e conseguiu.
L.Santos
Nao ha comentario a entrada no Campeonato do Sporting? Nao me digam que so comentam derrotas e coisas mas neste blogue...
calma anónimo de cima, não deve saber, mas eu explico devagarinho, é que sabe não somos muitos neste blog, somos poucos mas bons, alguns foram para países a sério, tipo brasil, outros estão de férias e outros estão a trabalhar. E convém dizer que os blogguers também possuem vida social e sexual, ao invés de outros tantos que ou não fazem nada de util para a sociedade ou não tem vida própra além da vida jornalistica. Mas na pausa para o coffe vou tentar postar algo.
Folgo em ver que existem deportistas que elogiam o Carlos Martins. No entanto é necessário compreender o verdadeiro problema deste jogador: um acumular de problemas físicos mas também psicológicos.
O Carlos Martins era conhecido por fazer um jogo maravilhoso e depois estar 10 jogos sem fazer nada. Não só isso como a tal lesão que "descobriram" em Munique ainda hoje é muito controversa.
Fala-se que o problema do Carlos Martins é psicológico, que é hipocondríaco, e que ao mínimo toque ressente-se e tem medo de continuar. Após ver o jogo Rio Ave - benfica e lembrando-me dos recentes comentários do Scolari fiquei a acreditar mais nessa possibilidade. Alguém acha que aquele toque que levou no jogo, que aliás não o impediu de continuar durante mais 10 minutos em campo e ainda atirar umas bombas à baliza, tenha sido assim tão forte que o tenha obrigado a pedir a substituição e ir a um hospital fazer um TAC?
Não acredito que o Paulo Bento o tenha afastado apenas por ter sido colega dele. Aliás, todos os "colegas" dele que saíram foi uma boa opção: o Sá Pinto estava acabado, e o que é feito do Beto e Custódio desde que sairam? Seriam assim tão bons que merecessem ainda estar no Sporting?
Com tudo isto, e apesar de contra nós, desejo felicidades ao Carlos Martins. Os comentários dele revelam mais personalidade e agradecimento do que os do Simão Sabrosa, por exemplo.
Aquele abraço,
Pedro
Enviar um comentário