sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Ainda a tourada

3 comentários:

Anónimo disse...

MORTE ÀS TOURADAS!!!
Estive hoje no Campo Pequeno a protestar contra esta crueldade e lá estarei na próxima 5ªFeira, para acabar de vez com as touradas.

Como é possível o Sporting organizar e promover uma m**** destas!
E querem os dirigentes angariar novos simpatizantes, com "iniciativas" destas?!
O ecletismo que é e sempre foi uma bandeira do Clube, não inclui a tauromaquia!

O Sporting está entregue a "impertigados betos de gravata e charuto da linha de Cascais", para quem o "Tea Club" das Tias, mais não é do que um passatempo! (sem ofensa para os moradores da "Linha", onde me incluo, mas é assim que nos vêem, infelizmente, os nossos rivais, quando nos querem denegrir)

Sempre tive orgulho em pertencer ao "Clube de Portugal - Maior Potência Desportiva Nacional", não a uma agremiação tauromáquica! Sinto-me envergonhado!

Parabéns pela postura anti-tourada assumida e que foi ignorada pela maioria do universo blogueiro sportinguista.
Infelizmente o povo português não gosta de se comprometer...

Morte à tourada!
Viva o Sporting!

Cozinheiro Sueco disse...

Excelente posta! Entristece-me ver o Sporting associar o seu nome a eventos desta natureza. Talvez velhos hábitos de alguns benzocas...

já os topei disse...

Sinto-me envergonhado como Sportinguista. Mas enfim, tenho esperança de que esta "era" roquetista termine para o ano e voltemos a ser o Grande Sporting. Sem sangue.