quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Previsão

Para manter a tradição dos sorteios da Champions:

Man. United
SPORTING
Zenit
Fiorentina

Vai uma aposta? Mas se tivermos alguma sorte (que nunca tivemos)...

Lyon
SPORTING
Basileia
Cluj

6 comentários:

Anónimo disse...

nesse grupo da morte teriamos de lutar muito para conseguir o 2 lugar...m o 2 grupo era bem acessivel para passar pla 1a vez a 2a fase..mas nunca se sabe.

Luizinho disse...

Que falta de sensibilidade e atenção, pá! Então não se está mesmo a ver que depois do jogo de ontem e para além do Zenith e da Fiorentina, a equipa do pote 1 vai ser o Real (ou já te esqueceste do Inter)! Fica a minha aposta.
Na hipótese do grupo "fácil" (no qual vamos ser eleiminados à mesmo, e para além do já garantido real, aposto no Basileia e no Anarthosis Famagusta (que gosto dá dizer o nome destes cipriotas. Anarthosis Famagusta!).
De qualquer forma, aposto, Real, Zenith e Fiorentina.

Anónimo disse...

paulo bento nao tem capacidade de nos levar aos oitavos de final da champions. precisamos de um treinador ambicioso, mais comunicativo e inteligente.

Oceano disse...

Se queres que te diga o Real não me assusta assim tanto. Isto comparando com um Man.Utd. claro! Com o Manchester está provado que não temos hipóteses, e porra!, são os campeões europeus!
O jogo de ontem não deu para perceber realmente a diferença entre as equipas, já que na 1ª parte jogámos com 8 (8 1/2, vá...) e na segunda, quando o PB percebeu que ia sair de Madrid com uma das antigas e decidiu pôr uma equipa a sério em campo para começar finalmente a jogar à bola, o Real baixou muito o seu ritmo. Sinceramente até tenho alguma fé na equipa deste ano, desde que se utilizem os melhores 13, 14 jogadores. A equipa base, com os jogadores em forma, tem equipa para se bater com qualquer equipa do pote 1. Claro que a tradição tem muita força, e o Sporting é sempre o Sporting! Mais prognósticos dentro de momentos, depois do sorteio...

Anónimo disse...

pah calhou.nos um grupo mt acessivel...espero celebrar mais um feito historico nas maos do nosso bento..

luis ferreira disse...

A minha melhor aposta era parecida. O.Lyon, Sporting, Basel e Aalborg.
SL