quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Agora ou nunca?

Barcelona
SPORTING
Basileia
Shakhtar

Acertei no Basileia! E o Barcelona, comparando com os outros clubes do pote 1, não pode ser considerado um obstáculo incontornável... Já o Shakhatar, além da viagem longa e do clima que são sempre factores negativos, está tão ao nosso alcance como no ano passado estava o Dinamo.

Finalmente, um grupo acessível! Será desta?! Há uma pequena parte de mim que acredita realmente na passagem aos oitavos, mas depois lembro-me de que estamos a falar do Sporting...

A ver vamos!

3 comentários:

Yazalde disse...

Ao menos calhou o Barcelona, que eu tinha pedido aos anjinhos. Ao menos sempre vai valer a pena (só espero que o jogo em alvalade não seja na última jornada) ver o messi jogar ao vivo. Dos outro dois já tou arrependido de ter pago a geme box champoins, não valem o dinheiro que dei por aquilo, então aquele basileia podia jogar na mesma divisão do trofense.
Mas ao menos sempre podemos apanhar uma equipa de jeito nos oitavos, valha-nos isso.
SL

Anónimo disse...

temos todas as hipoteses de fazer historia passar o grupo é o minimo exigido...

luis ferreira disse...

Estar no pote 2 é realmente diferente. O Barça parece mais fraco esta época, tenho como mais fortes o Chelsea, o ManU, o Real ou o Inter. Por isso, não acho que mesmo aí o sorteio tenha sido mau, embora o mais apetecível fosse o Olympique Lyonnais, vulgo Lyon.
Força Sporting para os Oitavos!
SL