quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Hugo Viana





















Várias notícias apontam para a contratação do jogador, neste momento através de empréstimo do Valência. Explicam-nos que esta adição ao plantel em nada depende da saída do Moutinho. Agora:

O plantel não estava já fechado?
Não temos já dois jogadores para cada posição?
O que poderia o Viana acrescentar ao nosso futebol?

Admito que simpatizo com o rapaz (apesar de simbolizar o jogador típico da nossa formação - muito hype, um início promissor, mas depois... Figos e Cristianos são uma excepção...). E também não é mentira que esteve quase sempre bem quando jogou "em casa".

Mas agora...? Porquê?

2 comentários:

Barbosa disse...

Era para preparar a saída do Moutinho e/ou Veloso para o ano. Ficava já com um ano de rodagem em Alvalade e pró ano voltava ao Hugo Viana do inicio de carreira.

Anónimo disse...

Ha uma coisa que e preciso compreender: nao e porque A Bola e o Record decidem subitamente que o Hugo Viana vai ser contratado que o Sporting realmente avancou para tal negocio!!
Nao e preciso muito bom-senso para perceber que isto sao apenas boatos e rumores de quem nao tem noticias legitimas para divulgar e precisa de encontrar formas de destabilizar um defeso calmo.

Se os dirigentes do Sporting e a sua equipa tecnica dizem que contam com o Moutinho; se dizem que nao vendem (perdao, NEGOCEIAM) por menos de 25 milhoes; se dizem que o plantel esta fechado, porque carga de agua e que nos havemos de duvidar disso apenas porque algo aparece escrito nas paginas de um qualquer pasquim???

Independentemente disso, o Hugo Viana seria um jogador que se enquadraria na politica de contratacoes do clube esta epoca. Mas so vem se sair alguem, e isso nao vai acontecer (a menos que o Everton ganhe o EuroMilhoes!).

Saudacoes Leoninas
Petinga