domingo, 6 de janeiro de 2008

Missão 2008

Se um dos objectivos deste blog era não nos ficarmos só pela conversa e intervir de forma real na vida do clube a partir de ligações e propostas em conjunto com outros sportinguistas nada melhor do que aproveitar a oportunidade que nos é dada pelo blog  Sangue Leonino. Tamos lá ou quê?
Segue a mensagem original reproduzida aqui em baixo porque não dá para linkar a posta.

Numa bela iniciativa - denominada "Missão 2008" - lançada pelo Leãoconselheiro e pelo Verdão - habituais presenças deste blogue - propõe-se a realização de um encontro entre Sportinguistas que visa ser um espaço de debate onde se faça o levantamento de questões (centrais) que preocupem os adeptos, onde se discutam ideias e se encontrem caminhos; deverá elaborar-se ainda uma estratégia para que as ideias daí resultantes possam chegar à direcção e aos sócios através dos meios de comunicação social.
Naturalmente que - segundo os proponentes - o objectivo será sempre construtivo e não destrutivo, dando um sinal claro de vigilância em relação a quem tem um compromisso perante os sócios.

Todos os interessados em participar - e esperemos que sejam muitos - deverão manifestar o vosso interesse para verdao@netcabo.pt ou para o telemóvel 934245407 (por razões profissionais apenas depois das 18h30!).

Segundo os proponentes a sugestão para o local deverá ser feita em conformidade com o número de possíveis interessados.

Vamos a isto! O nosso Sporting não precisa de um, mas sim de TODOS os Sportinguistas!

Leonino

3 comentários:

Anónimo disse...

muita conversa, pouca acção.
nada de novo, portanto.

paulinho cascavel disse...

siga

paulinho cascavel disse...

aproveitem e leiam esta posta pá-
http://osangueleonino.blogspot.com/2008/01/gesto-de-futuro-descurando-o-presente.html