terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Hesitações

À semelhança de Paulo Bento também eu vou hesitando nos julgamentos definitivos sobre seja lá o que for que diga ao respeito ao Sporting, já que o furacão de rumores que vai assolando o mundo leonino não permite certezas relativamente a nada. Neste pântano de dúvidas, fica em link mais um subsídio sobre Pereirinha. Há o que temos visto no relvado e aquele de quem fala o seu antigo treinador no Olivais e Moscavide ou este que é retratado no blog Entre Dez.

2 comentários:

Cozinheiro Sueco disse...

O que se dizia (ou diz no link que deixou à disposição) sobre Pereirinha e o que ele tem mostrado em campo é, realmente, um pouco antagónico. Ainda tenho esperança que venha a confirmar todos esses predicados.

ps:o "puto das tranças" marcou hoje ao serviço dos sub-20 (tal como Tiago Pinto) e ainda fez a assistência para o último golo. Numa equipa onde alinharam 5 jogadores do Sporting.

Luizinho disse...

Lá está!!! A questão é sempre a das escolhas. Seria melhor ter mantido Paim no plantel ou ter ido buscar o Celsinho, que tem os menos 18 anos e do qual pouco ou nada se sabia. é que neste caso nem sequer havia a desculpa da experiência. O mesmo se passa com Pereirinha. Depois de meses a apostar no Farnerud, de repente o PB lembra-se do Pererinha. Apesar disso, e mesmo assim, sem grande continuidade. Independemente do valor real do Pereirinha não podemos deixar de contatar que é assim que se queimam jovens jogadores