sábado, 12 de janeiro de 2008

E se mourinho...

Caros consócios leoninos, uma posta do blogue centúria leonina acerca da contratação de mourinho pelo Sporting motivou uma viva e acessa discussão no qual já iam cerca de 230 comentários. Pelos comentários feitos inclusivé pelos bloguistas do blogue, percebeu-se que algo se passava por alvalade no dia seguinte à derrota com o setubal. Disseram alguns comentadores que tal só não se concretizou, mas que o encontro foi real. Não sei se tal foi real, mas o que é facto é que no blogue em causa falaram de tomáz morais, o actual seleccionador de raigby, e eis as noticias nos jornais nos dia seguinte sobre a falhada contratação para administrador do Sporting. Agora de uma coisa tenho a certeza, não há fogo sem fumo, se algo não se tivesse passado com mourinho ou qualquer outro porque razão veio para a comunicação social uma notícia que dá conta do apoio incondicional da adminstração da sad em paulo bento e que o treinador está seguro. Algo se passou. Pois se nada se passa então nada haveria para dizer.

Quanto há hipótese mourinho, ainda estou para saber qual o desfecho da acção judicial e das provas cabais que eduardo bettencourt disse que tinha.

E ainda sei que parece loucura, mas se o homem viesse mesmo, é que dinheiro não precisa, e haverá algum projecto mais dificil para ele do que este Sporting? Não seria este um excelente golpe de markting, era ver as game box e os bilhetes a serem vendidos. Se ele quer desafios difíceis, provas quase impossíveis, inimigos mais poderosos e sucesso quase nulo, então mourinho este Sporting é o caso indicado e sede bem vindo a Alvalade.



Saudações Leoninas

2 comentários:

Anónimo disse...

Não é este aquele treinador que tinha tudo acertado para ingressar no Sporting, mas que a nossa grande massa associativa o reencaminhou para a União de Leiria?

Infelizmente já tivemos a nossa possibilidade com o Mourinho e não a soubemos aproveitar. Critica-se muito os dirigentes, treinadores e jogadores, mas na minha opinião são os adeptos do Sporting e a sua atitude que fazem com que o nosso clube não consiga atingir outros patamares.

Saudações leoninas.

Anónimo disse...

Mais sobre este assunto

Jogadores mais apupados nos últimos anos em Alvalade ao serviço do Sporting:
- Yannick Djaló
- Nani
- Rodrigo Tello
- Pedro Barbosa
- Deivid
- João Moutinho (e a sua camisola voadora)

Jogadores mais acarinhados pelos adeptos em Alvalade ao serviço do Sporting:
- Sá Pinto
- Carlos Bueno

Eu não hesitaria em escolher qualquer um da primeira lista em detrimento da segunda.

É preciso mudar mentalidades.

Saudações leoninas,

ogajodontem