terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

O homem quer que lhe batam o record

O Liedson é a maior referência do Sporting desde o meu tempo. É um grande ponta-de-lança, um jogador que basta vermos em acção apenas uma ou duas vezes para nos apercebermos da sua qualidade. O clube anda carente de figuras e precisava de alguém como ele. Ele é um artista e, como eu gosto de arte, só o posso admirar.

Parece-me claro que o Liedson deveria terminar a sua carreira ao serviço do Sporting. Pode bater mais recordes, inclusive o meu, dentro de três ou quatro temporadas. Julgo que isso é possível. Se fosse comigo, ele já teria assinado seguramente. Ele tem de ficar pelo simples facto de ser um jogador completamente único. O Sporting tem de fazer tudo para o preservar

Claro que concordo com a convocação do Liedson, sem qualquer tipo de dúvida. É um jogador que não tem comparação com qualquer outro, tal como já afirmei. Seria excelente para a nossa Selecção contar com ele e, assim que obtenha a nacionalidade portuguesa, espero que seja chamado

1 comentário:

Anónimo disse...

liedson na selecção já!!! deixem-se de patriotismos baratos ou de desculpas em relação às camadas jovens, como alguns "iluminados" comentadores fazem.

liedson vai ser o melhor avançado portugues, logo tem que estar na selecção. tem os direitos iguais a qq outro portugues.

alguns "experts" como LFL ñ conseguem ver isso e como sempre só dizem disparates. arrogantes sempre.