domingo, 22 de fevereiro de 2009

Resposta exemplar, exige-se!

Os atrasados mentais, autores da agressão ao roupeiro  e da vandalização do autocarro dos lampiões, deviam perceber que uma atitude destas resulta num prejuizo total para o Clube. A terem ocorrido como foi relatado, estas atitudes deixam uma nódoa indelével e escusada numa jornada que deveria ser de total e efusivo festejo. Quem provoca situações deste género não é Sportinguista e nada a desculpa.
Esperemos que, independentemente do desfecho que o caso possa vir a ter nas instâncias judiciais e desportivas, o Clube comece por ser, ele próprio, a tratar do caso de forma exemplar, sem hesitações, ambiguidades ou desculpas.

4 comentários:

Anónimo disse...

alguem me pode explicar o ke andava akele homem ali afazer

Anónimo disse...

Estou contigo Anjo Exterminador. Chega da protecção estúpida e cega às claques do clube a que estamos habituados. Eles não fazem mais pelo clube que os restantes adeptos. Aliás, por jogo há muito mais sócios não pertencentes a claques do que pessoas nas claques. Porque é que são sempre tão protegidos? Porque é que o speaker do estádio lhes dirige sempre palavras de agradecimento? O que fazem eles a mais do que nós?

Anónimo disse...

se calhar jogos fora jogos em casa futsal,andebol,hoquei em patins etc e tu ke falas andre cruz, jogos com o benfica e porto e em casa?vais ao dragao?

Anónimo disse...

Podes crer que a maioria dos adeptos gastam mais dinheiro e apoiam mais o Sporting do que qualquer adepto pertencente a claques. Para além disso não estão envolvidos em lobbies e engrandecem muito mais o nome do Sporting Clube de Portugal que gajos que se preocupam mais em engrandecimento pessoal do que engrandecimento do clube. Porque é que as claques gritam pelo próprio nome? Eu nunca grito pelo meu nome quando vou ao futebol. Porque é que há discussões todos os jogos com os adeptos por causa das bandeiras gigantes que só lá estão para depois se verem na televisão nos resumos desportivos? Podem crer que é um dos motivos pelo qual há menos gente a ir ao estádio. Antigamente quando só a juve leo existia (em grande), todos nós tinhamos a hipótese de fugir para outro lado qualquer. Hoje é complicado fugir, com duas claques em cada lado do estádio, mas outra que adora fazer barulho no seu cantinho.