sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Escuta carnavalesca

Diz que é um presidente a sério (DQEMPAS): Estou sim.

Diz que é um presidente incorruptível (DQEUPI): Alô, tudo bem?

DQEMPAS: Tudo porreiro pá!

DQEUPI: Olha tava a pensar e vou atecipar o nosso jogo, de domingo para sábado.

DQEMPAS: Ai sim.

DQEUPI: Pois, é que sabes, temos outro jogo na 4ª.

DQEMPAS: Não sei se isso é bom para o meu clube.

DQEUPI: Então, não. Depois de ontem, quanto menos tempo até ao próximo jogo melhor. Sei do que falo, já me aconteceu.

DQEMPAS: Não dúvido. Não sei é se o treinador é da mesma opinião.

DQEUPI: Mas não és tu que mandas? Quem domina?

DQEMPAS: Eh... Sim! Claro que sim! Quem manda sou eu. Vou-lhe explicar que não podia fazer nada, que a gente até compreende, pois estava em causa a vossa participação numa competição muito importante para o país.

DQEUPI: A nação ficar-vos-ia grata.

DQEUPI: Ouve lá, já agora como vai a empresa?

DQEMPAS: Podia ir melhor, isto agora está mau, mesmo lá fora.

DQEUPI: Compreeendo... Olha, ainda no último jogo tive a trocar uma impressões com uns amigos que têm investimentos lá na construção em Angola.

DQEUPI: Quando cá vieres eu apresento-vos aqui no buffet. Quem sabe, da fraternidade podem surgir relações sólidas.

DQEMPAS: Ok, fico ansioso. Abraço.

DQEUPI: Abraço.

Advertênciar: Esta conversa é pura fantasia, qualquer ligação entre a mesma e a realidade é pura coincidência e não era intenção do autor escrever sobre factos sérios na semana do carnaval.

1 comentário:

Cozinheiro Sueco disse...

"Esta conversa é pura fantasia..."

Caro Yazalde, olha que parecia mesmo a sério...