domingo, 15 de fevereiro de 2009

Basculações, efusões e outras situações

Antes que a rapaziada comece toda a levantar voo e a pensar que isto já está tudo no papo, convém lembrar que ontem, se tivéssemos perdido a partida com o modesto Belenenses (esteve perto...), tínhamos passado para o quinto lugar. E se o Braga tivesse, por sua vez, ganho teríamos passado para sexto.
Esse facto, de tão iminente que esteve, talvez explique o festejo anormalmente efusivo dos jogadores no final do jogo, como se tivessem ganho já o campeonato.
Nada está garantido, mas também nada está perdido portanto, rapazes. Com este Sporting vivemos há muito sob o espectro do Pêndulo Defecou e a coisa pode ainda supreender.
Ou seja, podemos dizer que o Sporting nesta segunda e decisiva volta pode bascular entre a primeira metade da tabela e a segunda...
Aceitam-se apostas!

1 comentário:

Anónimo disse...

concordo plenamente. quem acha que ainda podemos ser campeões a jogar assim, com este treinador, sem esquema alternativo, com substituiçoes erradas em todos os jogos, com problemas de balneario ... não passa de um SONHADOR. infelizmente, não temos estofo pra sermos campeões ... É O RESULTADO DE 4 ANOS COM BENTO. mas ninguém quer ver isso ...